terça-feira, abril 03, 2007

O que se diz Engenheiro Sócrates

Esta história da Licenciatura do PM tirada ao Domingo, aquilatar se é Engenheiro ou licenciado em Engenharia, ou apenas bacharel pelo Politécnico de Coimbra daria vontade de rir, se não fosse uma tristeza!
Digam o que disserem, esta história é em tudo igual ao boato da sexualidade do PM! Por detrás da pseudo-investigação jornalística há um preconceito; se há dois anos, a virilidade masculina, agora os "puros" que apenas reconhecem idoneidade a um reduzido número de Universidades!
Ninguem votou em Sócrates pelo seu currículo académico (embora .... talvez fizesse falta para acabar com o disparate da OTA); nem ninguem está preocupado com o facto! Excepto meia dizia de auto-intitulados intelectuais, cujo único contributo para a vida social é criticarem tudo e todos, sem levantarem o cú das cadeiras para fazer algo ou oferecer alguma solução!

Sim... estou rabujento e com mau feitio!

2 comentários:

  1. gostei da mudança do sonzinho...nunca tinha visto o video e surpreendeu-me pela positiva...

    ResponderEliminar
  2. Depois de tanta incompreensão para com a minha escolha musical (curiosamente já tinha acontecido num dos blogues oficiais) mudei! Aliás: agora que penso que já sei fazer sem o elemento-R, vou mudar mais vezes!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!