domingo, dezembro 17, 2006

Há coisas fantásticas, não há?


Contrariamente ao que é usual neste mal frequentado espaço, este post é escrito com seriedade. Pela gentileza que decorre da amizade, este blogue foi injustamente premiado com um pelourinho de ouro, na categoria da Blogosfera Regional.
É uma honra que sinto ser imerecida. Mas sinto-me profundamente lisonjeado: nunca escondi que o Praça da Republica faz parte dos meus vícios diários; há anos que sublinhei em público e de “cara destapada” que é o meu blogue regional de referência, que religiosamente consumo todas as manhãs, para beber informação. (e não é coincidência que alguns temas lá tratados, aparecem depois aqui!!).

Sobre este cantinho … confesso que não sei como o definir; dá-me gozo, prazer escrever livremente os meus disparates, no conforto de um pseudónimo que me permite uma liberdade de escrita que me falta em outros espaços; de quando em quando, passam por aqui amigos, que me dão o privilégio de me oferecer minutos do seu tempo. A eles agradeço.
Pessoalmente, brincar com as palavras, jogar com as letras, reflectir o meu mundo, mesmo quando o faço irreflectidamente, é um prazer que não quero abdicar. E enquanto me sentir estupidamente feliz neste mal iluminado espaço, vou continuando por aqui. Cada vez menos anonimamente.
João, obrigado. Vou esforçar-me para merecer!

3 comentários:

  1. parabéns e continuação de boas ireflexões.

    ResponderEliminar
  2. Parabens para o cota!! :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:24

    Parabéns pelo prémio, é muitíssimo merecido!!
    Como já te tinha dito, adoro ler-te!

    Beijo

    M

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!