sexta-feira, dezembro 22, 2006

Pensamentos Soltos III

Não gosto do Natal. Aliás ... não gosto de festas! Irrita-me que tenha de estar bem disposto por ordem do Sr Calendário!
Especificamente o Natal, como agnóstico confesso, sempre me fez confusão a história da virgem que tem um filho... mas, se por estes dias, conseguirmos fazer sorrir as nossas crianças, então, talvez toda esta palhaçada hipócrita valha a pena...

5 comentários:

  1. Anónimo15:01

    Pois, tenho pena de não ver o sorriso da minha sobrinhada este ano.
    Quer dizer o sorriso e as birras!!!
    Já tenho saudades dos meus bebés!

    M

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo, o grande sorriso dos pestinhas vale tudo, para mim hoje kd vir esses sorrisos já é natal...chegam hoje!!!!

    ResponderEliminar
  3. Os meus,... tb estão a caminho!! Há coisas com piada, não há!LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:16

    Cá em casa o natal é comemorado no dia 26. Foi o dia em que nasceu o "Menino" daqui. E eu, estranhamente, já não era virgem.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:45

    O Natal é uma ocasião maravilhosa para renovar laços de amor, quando as pessoas que se amam podem demonstrar os seus sentimentos umas pelas outras. É também uma excelente ocasião para usar esse amor e construir pontes de compreensão, aceitação e perdão.
    O Natal ocorre uma vez por ano, mas a mensagem natalicia da dádiva de amor nem o maior agnóstico pode contestar. Reflita com amor não com revolta. Um Santo e Feliz Natal para todos, de coração...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!