sexta-feira, dezembro 29, 2006

Querem-nos foder as Finanças


Informa a RVP que "há uma lista com mais de 10 Direcções Distritais de Finanças a fundir ou extinguir e os serviços de Beja poderão estar incluídos passando a depender de Évora".
Já demasiadas vezes nos pronunciámos sobre a deslocalização para Évora de praticamente todos os serviços públicos que existiam em Beja. É nossa profunda convicção que está a estudar-se a deslocalização do castelo de Beja, que se irá instalar numa das entradas de Évora e ficará a denominar-se Castelo da Planície.
A confirmar-se a notícia da RVP, as teimosas empresas bejenses, bem podem começar a colocar na porta o anúncio!

1 comentário:

  1. ainda ontem discutia esse tema com amigos e não chegámos a nenhuma conclusão de jeito.ficam só interrogações no ar, eu trabalho na área da saúde e actualmente vejo as coisas a não crescer como se esperava, será k tb vamos sofrer dessa perda numa área tão importante e em k a resposta local perca terreno???se tal acontecer serei uma das profissionais mais frustradas, sempre ambicionei mais para a nossa cidade...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!