quinta-feira, julho 21, 2011

As pessoas são mesmo umas exageradas que amam criticar!!!

Ouvi ontem alguém dizer que ao tipo que desenhou os novos recipientes para o lixo & reciclados do barlavento algarvio deviam tentar-lhe enfiar a cabeça na caixa destinada aos plásticos para o gajo aprender!
Não consigo entender este exagero: só porque um gajo é pago regiamente para fazer um balde do lixo, apenas porque a abertura do dito é insuficiente para colocar o lixo, vamos criticar a pessoa??!! É um engano simples e mais do que legítimo! Até porque os baldes estão lindos, pelo que, é manifestamente exagerado atacar o homem, apenas porque não servem para realizar a função pela qual existem!
Nosso Senhor também não foi muito hábil na colocação dos buraquinhos e não é por isso que a malta de balda à igreja!!! 

2 comentários:

  1. Anónimo12:55

    acho que as exageradas que amam criticar..construtivamente (claro !) é que são pessoas!

    (não foi bem o caso...)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:32

    Esse não foi o mesmo gajo que há uns anos desenhou uns 'coisos' para por o lixo tipo arquivadores que foram colocados pela a cidade e posteriormente foram arrancados mas deixadas umas belas lapides quadradas horizontais embetão armado (!) comemorativas dos sitios que costumavam ocupar pela cidade?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!