quarta-feira, julho 20, 2011

Porque perguntar não devia ofender!

Eu não sou economista pelo que não pretendo penetrar vagina alheia, mas, com, data venia, deixo a questão: se o Benfica e o Sporting tivessem sido proibidos de contratar jogadores, tinha sido necessário chama o FMI?! É que tive a fazer contas de somar com os dedos e acho que os "grandes" de Lisboa gastaram mais que o empréstimo da troica!

4 comentários:

  1. Anónimo00:29

    É que 78 mil milhões é muita narta ...
    São 78 000 000 000 000 de «heróis». Mesmo assim os do pontapé na bola ficam muito longe deste valor.
    Mas vale a pena discutir a coisa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Benfica e Sporting estão hoje como estava Portugal até há 2/3 anos: a viver de dívida. No caso dos clubes, empréstimos obrigacionistas para pagar contratações e empréstimos obrigacionistas, que pagaram empréstimos obrigacionistas e contratações.

    No Benfica, esse então, está-se mesmo a trabalhar para que o último a sair feche a porta. Há muita boca para alimentar dentro e à volta do Clube. Contratar para emprestar, ainda para mais jogadores internacionais, que entre contratos e prémios de assinatura representam o orçamento de muitos clubes da I Liga.

    ResponderEliminar
  3. E milhares de crianças a morrerem com fome em Africa!!!

    ResponderEliminar
  4. JC: mas não sabe já o quanto antagónicos são os ocidentais? Morrem milhões à fome em África, "não está a dar nada na TV, vou mudar de canal"; morre um famoso de revista e "era uma grande personalidade, que marcou gerações, e vai fazer falta à sociedade".

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!