Apesar de não ser o maior fã deste tipo de marketing, da mesma forma que não gosto do Allgarve, há coisas bem mais importantes em que nos devemos concentrar. Como o que se vai passar lá para as 18h, por exemplo...
O turismo alentejano desde Tróia a Portalegre e desde Odemira a Barrancos, factura 1/3 a espanhóis, é uma técnica de Marketing a bandeira espanhola como outra qualquer e pelo que se vê e comprova aumenta os resultados.
Não percebo o título deste post, porque a polémica não é sobre Beja. Primeiro porque a campanha é para o Alentejo e não para Beja. Depois porque a campanha é da ARPTA que tem sede em Grândola. A única coisa que tem a ver com Beja é o eterno presidente Vítor Silva que parece não aceitar bem as críticas. Para ele a petição é ridícula. Quem pensa que tem sempre razão costuma falar assim. Se o H consultar a página do Expresso vê que esta notícia é a segunda mais visitada e a segunda mais comentada. Serão todos ridículos? E nunca falam em Beja nos seus comentários.
Tenho cá em casa uma filha que está meio do mestrado de Marketing, Ciências de Comunicação e Publicidade, com a qual tirei dúvidas e que me deu umas " dicas ", que me disse ser uma forma normal de actuar perante os mercados !
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Apesar de não ser o maior fã deste tipo de marketing, da mesma forma que não gosto do Allgarve, há coisas bem mais importantes em que nos devemos concentrar. Como o que se vai passar lá para as 18h, por exemplo...
ResponderEliminar18 ou 21h??!!!
ResponderEliminarO turismo alentejano desde Tróia a Portalegre e desde Odemira a Barrancos, factura 1/3 a espanhóis, é uma técnica de Marketing a bandeira espanhola como outra qualquer e pelo que se vê e comprova aumenta os resultados.
ResponderEliminarDica - eu nem consigo dizer se a campanha é boa ou má! Não tenho opinião! Apenas.. não percebo a celeuma...
ResponderEliminarNão percebo o título deste post, porque a polémica não é sobre Beja. Primeiro porque a campanha é para o Alentejo e não para Beja. Depois porque a campanha é da ARPTA que tem sede em Grândola. A única coisa que tem a ver com Beja é o eterno presidente Vítor Silva que parece não aceitar bem as críticas. Para ele a petição é ridícula. Quem pensa que tem sempre razão costuma falar assim.
ResponderEliminarSe o H consultar a página do Expresso vê que esta notícia é a segunda mais visitada e a segunda mais comentada. Serão todos ridículos? E nunca falam em Beja nos seus comentários.
Mas que turistas vêm a Beja?
ResponderEliminarAinda ontem fui a Évora e nem queiram saber o movimento que aquilo tem...
Até parece que nunca ouviram falar do ALLGARVE acho que não perde a identidade mas reforça o Marktig.
ResponderEliminarHugo,
ResponderEliminarTenho cá em casa uma filha que está meio do mestrado de Marketing, Ciências de Comunicação e Publicidade, com a qual tirei dúvidas e que me deu umas " dicas ", que me disse ser uma forma normal de actuar perante os mercados !
Como tal tudo normal e é só mais uma opinião ...