domingo, maio 20, 2007

Clube Desportivo de Beja

Não é muito normal este blogue falar de futebol, mas esta é a terceira seguida!
Sinto-me envergonhado com o que se passou esta semana com o meu Desportivo de Beja!
Não apenas levar nove zero na Cova (sem) Piedade! O que é nojento é que uma birra entre o Presidente e os jogadores tenha tido como resultado a descida de divisão!
É um daqueles momentos em que TODOS são culpados, TODOS devem sentir vergonha do que aconteceu! Para prejuizo da cidade!

4 comentários:

  1. Pois é! Há 5 semanas havia pavões a querer subir de divisão. Intigrante não é? Esperemos próximos desenvolvimentos.....

    ResponderEliminar
  2. Não me sinto minimamente culpado dessa descida de divisão ou seja lá o que for que aconteça ao CDBeja.
    O Desportivo é a imagem da cidade e não percebo por que razão haveria de ser diferente da porcaria que se faz nesta cidade.
    Como disse o comentador que me antecedeu, ainda há uns tempos os ouvia falar no "risco" de subir de divisão. Pensei com os meus botões: quanto mais alto sobem, maior será a queda!
    Ei-la.

    ResponderEliminar
  3. Concordo que a cidade tem o Desportivo que merece! Mas.. esta semana foi mau demais, para que não se tente perceber o que se passou!

    ResponderEliminar
  4. Concordo em pleno!! Esta semana foi má demais!! Confesso que ainda pensei que fosse possível ir um pouco mais além, que o clube pudesse "renascer das cinzas"... mas assim...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!