sexta-feira, maio 18, 2007

Câmara Municipal de Lisboa

Por inércia, ainda não tinha disparatado sobre as Eleições de Lisboa!
Começo pelo mais importante: contrariamente ao que muitas vezes acontece, o Tribunal Constitucional esteve muito bem! O abjecto jogo dos partidos para impedir os candidatos independentes, era nojento!
Sobre os candidatos, uma primeira nova: acho excelente ideia ter como concorrentes um ex-chefe da PJ e ex-chefe das polícias: como aquilo anda, ter policia lá dentro parece-me uma avisada ideia!
António Costa parece-me uma boa escolha; tal como o Pai Natal, toda a gente diz que é muito bom, embora ninguém consiga perceber bem porque! A razão porque o leva a abandonar o Governo nesta altura, será perceptível em 2009… ou 2013! Mais. Sócrates tê-lo permitido, prova o desnorte actual do PM!
Sobre Fernando Negrão… ninguém merece ter um líder tão trapalhão como o Marques Mendes! Uma incógnita, que merece ser descoberta.
A Helena Roseta… é um dado muito interessante: prova o que há muito digo; hoje há dois partidos socialistas, em clara colisão! O futuro dirá…
Sobre os outros … amanhã devemos ter uma surpresa…. ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!