quinta-feira, maio 24, 2007

Rádios Locais e Outdoors

Depois do rabinho da Rádio Pax (sim, porque sejamos honestos, aquilo não chega a ser uma bunda) e estando confirmado que o Outdoor de 2008 será o Director da Estação em bikini ladeado pelos Cães Danados em meias de ligas e fio dental, também a Rádio Voz da Planície vai ter um Outdoor! Prometemos tê-lo aqui em primeira mão, mas tal não foi possível, porquanto ainda não decidiram qual a foto a utilizar: o slogan vai ser "Uma Rádio inDEPENDENTE" e a foto umas destas três.

9 comentários:

  1. Anónimo18:45

    Andas a brincar muito com os "Cães danados"... Depois admira-te..

    ResponderEliminar
  2. Hum... brinca porque deve ter as "costas quentes"... ou não será o Sr. h um deles?...
    Espero que o seu bom-gosto nos livre dessa desilusão...

    ResponderEliminar
  3. @Meu Caro Extremo - duas coisas lhe garanto; não sou "Cão Danado" e ... acredite que as minhas costas, não são aquecidas por gajo nenhum! Nada contra, mas.. na minha cama, só há lugar para a minha pila!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:56

    E se em vez de gozar com a Rádio Voz da Planicie, onde trabalham pessoas realmente sérias, fosse brincar com a puta que o pariu!

    ResponderEliminar
  5. @nónimo 11.56 - Depois de uma afirmação tão assertiva, tão eloquente e brilhante, que demonstra a sua inteligência e carácter, bem como a força da argumentação fundamentada, vou fazer introspecção e, quiça, rever a forma de estar na vida! Ou não!
    Por outras palavras: ide ao pénis!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:27

    @nónimo 11.56 - Não me revejo no seu comentário a mãe deste senhor ao que julgo saber é uma Senhora distinta e honrada. Quanto aos ataques que este senhor faz permanentemente á Rádio Voz da Planície só podem querer dizer uma coisa... dor de corno.
    Não será certamente por estes ataques vindos de gente que procura colocar-se em bicos de pés que vão pôr em causa o prestigio de uma rádio com mais de 20 anos de emissão, outros bem mais fortes tem tentado e a respostas estão aí bem á vista de todos.
    Já agora, o facto de ser colaborador regular de uma rádio concorrente, deveria, por principio ético, moderar a sua raiva contra outro operador.
    Mas se isso o faz imensamente feliz continue.

    ResponderEliminar
  7. @ anónimo das 2.27

    "Dor de corno"?? Então mas por acaso a RVda Planície é alguma vaca (ou puta, se quiser) que anda por aí a portar-se mal e a encornar incautos??
    Que eu saiba, acho que a Rádio Voz da Planície só dá a ratinha ao PCP! E é um casamento sacramental e monogâmico! Amén

    ResponderEliminar
  8. @nónimo 2.27! Começo por sublinhar a gentileza de não sublinhar insultos gratuitos! Fica-lhe e bem e, sem ironias, agradeço!
    Sobre a minha dor de corno: acha mesmo? Fui, com orgulho, durante a minha juventude colaborar da então Rádio Voz de Beja, pelo mão do Grande Rui Pestana! Período que recordo com a saudade dos tempos que não se repetem!
    Sobre o facto de colaborar com outra Rádio Local, é um facto público, conhecido e que nunca escondi! A história dos "bicos de pés" a "busca de protagonismo", etc... é recorrente, curiosamente, sempre que abordo um mesmo tema! Não é?
    A sua contribuição neste post foi infeliz: in casu, faço ironia com ambas as Rádios, não apenas com a sua!
    Mas... não fujo da substância: se quiser debater a independência ou falta dela da Rádio Voz da Planície, escolha o local, o dia e a hora!
    Sobre o que me faz feliz, acredite: é mais mamas, que rádios...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:40

    Entre estas 3 personagens, 'vá o diabo e escolha...'!!Ainda ninguém reparou q o tempo desta gente, já acabou e...há muito!O mais velho, já morreu (coitado, paz à sua alma!), o Jeronimo de Sousa fala, fala,não diz nada, não faz nada, mesmo porque ninguém lhe liga ou dá importância,e quanto ao 3º,continua a querer andar a remar contra a maré, e a servir interesses e lobbies politicos!!Por isso, esta cidade continua 'a anos luz' das outras capitais de distrito!E os habitantes daqui, não páram um pouco para pensar...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!