terça-feira, maio 29, 2007

Privado e Pessoal...

Os Amigos da tua Namorada foram os grandes vencedores do torneio de futebol do IPBeja.
A principal razão desta enorme vitória foi a minha participação na equipa, como é óbvio!
Os meus detractores vão inventar desculpas: mas factos são factos.
Até pode ser verdade que eu só joguei 3 minutos em todo o terreno; até pode haver um fundo de veracidade na alegação de que quando entrei em campo, estavam a ganhar 5-1 e faltavam 180 segundos para acabar o torneio... mas isso são insignificâncias.
Se, quando no primeiro jogo perderam por 7-1 eu não tivesse passado uma semana a goza-los, não teriam tido um tão excepcional comportamento no resto do torneio!
Por fim... quem marcou o 6-1? É óbvio que sem aquele golo a outra equipa tinha marcado 5 golos em 3 minutos e vencia o jogo! Toda a gente percebe isso...

PS - como combinado, o guarda-redes que me deixou marcar o golo vai ter 17!

3 comentários:

  1. Eu acho que não foi do cota, mas sim das "sapatilhas" do cota!!eheh
    Nem quis ir dar uma volta para festejar a vitória!ahahahh

    ResponderEliminar
  2. heheh! o cota ainda tem perfume nas botas essa é que é essa!
    é pena não ter havido um troféu para o avançado que precisa de menos tempo para marcar! senão tinha ganho!
    Só pelo golo já mereceu a medalha de ouro do 1 lugar para recordação!
    Se tivéssemos perdido com aquela magnifica tarja e os espumantes rascas que levamos era uma autentica vergonha(eu não ia sair de casa durante pelo menos uma semana)!lol!
    e NINGUÉM PARA OS AMIGOS DA TUA NAMORADA OLÉ OH! ;)
    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:05

    é so p o avisar k o post j la est...m é um mini post sem mt interesse lol....j agora parabéns pelo golo...foi é na baliza errada mas voçe ta la...é caso p dizer k a idd n pass por si =)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!