quarta-feira, outubro 10, 2007

Coerência ou Demagogia...

Conforme consta dos arquivos do blogue Praça da República (e nunca foi desmentido) numa Assembleia Municipal o Deputado João Espinho inquiriu o Senhor Presidente da Câmara sobre a Colina do Carmo (uma emblemática obra do PCP, por muitos, lote em que me incluo, considerada -mais- um imenso disparate).
A resposta do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Beja, Dr Francisco Santos foi "que se fosse necessário, adquiria ali uma apartamento, como forma de angariar mais compradores!"
Face ao descomunal fracasso de vendas (menos de 25%, da primeira fase) a questão exige-se: vai o Senhor Presidente comprar casa na Colina do Carmo, em coerências com o que disse antes? Ou, caso não compre, que conclusão devemos retirar: que aquela resposta foi um exercício de demagogia ou, pelo contrário, o Senhor Presidente chegou à conclusão que comprar casa na Colina do Carmo iria contribuir para afastar eventuais compradores?
Fica a pergunta...

1 comentário:

  1. Anónimo10:25

    Se a casita fôr uma oferenda do Municipio, se calhar até não diz que não...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!