quarta-feira, outubro 24, 2007

Será uma espécie de praxes...

A notícia é da Rádio Voz do Município e confesso que me apanhou desprevenido. Alunos do IPB queixam-se de agressões gratuitas e roubos nas imediações do Campus.
Não duvido que a PSP irá reforçar, tão depressa como possível, o policiamento naquela zona!
Até porque as aulas terminam à meia noite, o que torna as coisas mais preocupantes...

4 comentários:

  1. Anónimo13:20

    Não, não é praxe, é simplesmente uma das desvantagens de estudar numa cidade que não sabe receber os seu estudantes, que são o "motor de toda a cidade"...

    PS:Fotos de Coimbra?!? E de outras lutas...!? Não me diga que não tem fotos dos alunos de beja.

    ResponderEliminar
  2. nst - faz-me duas boas críticas, apesar de uma me parecer muito injusta!
    Sobre a foto.. foi colocada à pressa, como quase todas as que aparecem neste blogue, pesquisada a correr no google! Nas minhas fotos pessoais, não tenho de estudantes de Beja, que sejam adequadas ao post! Mas.. é uma critica justa, que aceito e me penitencio!
    Sobre a outra... penso que não a mereço; se alguma cidade não sabe receber os estudantes e é cega para a sua crucial importância, sou daqueles que desde sempre e em alto, grito pelos estudantes! Ainda ontem o voltei a fazer...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:16

    Caro Professor, gostaria de louvar e agradecer todas as iniciativas e apoios que nos tem vindo a dar ao longo destes anos. Como disse ontem, é bom saber que temos pessoas que nos apoiam, que gostam de nós, e estão presentes sempre que assim precisamos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. @joão - com toda a sinceridade, quando olho para trás, sinto que recebi bem mais do que dei!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!