sexta-feira, outubro 05, 2007

Isto de um gajo ser famoso

… merece um post, mesmo depois de ter decidido não o escrever! Mas a verdade nua e crua é que a vida de um gajo muda depois de trinta segundos de prime time. Antes que o outro venha dizer que tenho um ego ainda maior que o meu enorme pénis e que dou “o cu e oito tostões por protagonismo”, vou esclarecer os factos, relatando os acontecimentos. Quando cheguei ao local e vi o gajo com aquela coisa enorme na mão (estou a falar da câmara de filmar, seus tarados pervertidos com mentes conspurcadas) corri para ele para implorar ser filmado! Piscando-lhe o olho, recorri ao meu mais sensual sorriso e sussurrei com voz sexy: que queres que te faça para me filmares? A resposta foi implacável: “- meu caro h, sou lisboeta, vim à famosa mata de Beja e sei que tens um mastro de 35 cm! Que achas que quero? Um ramo de flores? Dahn!!! Pronto, penso que com esta explicação caí pela base a tese de dar o cú! Mas dizia, a vida de um gajo muda! Logo no dia seguinte, fui ao supermercado e inchado pelo mediatismo, fui o primeiro a ser atendido! Por acaso, era o único cliente, mas obviamente que só fui logo atendido, devido à fama! No café da manhã, no sítio do costume, nem foi preciso pedir, porque a simpática rapariga me deu logo o café! É verdade que faz todos os dias o mesmo, mas naquela manhã foi totalmente diferente, igualzinho aos outros dias todos. Antes de almoço, como faço amiúde, fui ao bordel. Com um terno sorriso a substituta brasileira, disse-me “- doutô, agora qué fámoso, naum pága os 70 Euros dó cóstumi, hoje é dia di sissenta e nove”. E podia dar outros exemplos, mas penso que os meus inteligentes leitores já compreenderam a premissa! E alguns dos outros também!

O resultado da iniciativa é conhecido, pelo que me abstenho de tecer mais comentários. Excepto a razão subliminar da iniciativa! Como “eles” descobriram a lógica não foi prestigiar uma Instituição ou passar uma imagem pública diferente de uma prática socialmente reprovada e reprovável! Não, nada disso! O justo e correcto raciocínio foi: mata, a mata tem árvores, as arvores têm tronco, tronco pau, pau Brasil, Brasil sol e gajas boas, boas são as bundas, as bundas são para cagar, toda a gente casa, toda a gente é o povo, povo une-se, povo unido é o partido: foda-se… o gajo com aquilo quis mandar o partido à merda!

1 comentário:

  1. Anónimo21:33

    pois... eu hoje quando fui ao café ouvi um boato em que alguém achava que alguém na mata tinha feito não sei o quê... não sei onde... não sei como... lol

    Espera... ah...... alguém disse q tinha lido qualquer coisa não sei onde, não sei quando...

    Mas... investiguei e conclui que na realidade ninguém sabia nada de nada!!!

    Mas o boato não consegui calar...

    he he he he

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!