quinta-feira, outubro 18, 2007

O que fazer à floresta...

Não podia deixar de acorrer ao repto que me foi lançado (aliás, na próxima semana vou tentar responder a outro, que recebi por e-mail, sobre "como oferecer o cuzinho sem dor).
Uma amável leitora, pergunta-me o que fazer com os pêlos púbicos, pelo que decide esta semana debruçar-me sobre complexo o problema ambiental de, que fazer à floresta! (para quem não percebeu, este post é sobre pintelhos de gajas!!)
O corte de cabelo lá em baixo, pode adoptar diferentes modalidades; aliás, em pleno período pós revolução vaginal, constata-se que a mulher portuguesa denota maior preocupação com os íntimos, do que com os crescem livremente durante o Inverno debaixo dos braços e nas pernas. O que é saudável e merece o nosso aplauso. Nada mais excitante que no pré truca-truca, ficarmos com as pernas arranhadas pelos excitados pêlos das pernas, sentirmos aumentar o desejo pelo odor sovacal…
Mas regressemos ao grelo e às inúmeras possibilidades que os cabelos da vizinhança oferecem. Pessoalmente aconselho, caso o vosso gajo goste de futebol que os mesmos sejam pintados de azul e branco: o tuga do sul, adoro foder o Porto!
Colocar o nome do homem que amam, é uma linda homenagem; mas, perigosa: o vosso namorado/marido pode desconfiar!
Sobre a versão careca, mesmo escamoteando que nos arranha o rosto, levanta-nos um grave problema: a malta sabe que o centro do problema é três centímetros debaixo dos cabelos; se estes não existem, perdemos o ponto de referência e corremos o risco de falhar o … objectivo. Por fim, vê-la ali toda a descoberta, deixa-nos confuso, sem saber muito bem por onde começar a faena…
Admito que gosto de ver por lá uns desenhos: é divertido. Mas é problemático: a malta distrai-se a olhar para os bonequinhos, descontrai em demasia e depois perde o … fulgor!
A escolha do pintelhado ideal, deverá fazer-se com base nesta questão: o que os homens procuram numa mulher para partilhar a sua vida?
Todos sabemos a resposta: no que concerne à intimidade, sonhamos com uma maluca, uma mulher selvagem!
E o que tem isso a ver com a pelugem, pergunta-me a inquieta leitora, sequiosa para que eu lhe mostre a luz nesta época de penumbra! Eu explico: se a minha amiga quer sonha ser uma mulher fatal e selvagem, não imponha limites à sua intimidade, dando liberdade aos pêlos para crescerem como lhe aprouverem, formando uma imensa floresta, que herculeamente esconde a gruta do desejo.
Acredite: não há nada mais erótico, que um gajo estar na praia e a nossa gaja deitada ao nosso lado, com os pelinhos do amor a saltarem fora do biquiki, exibindo ao mundo a sua feminidade!
Termino, sublinhando o óbvio: é irrelevante se a minha amiga tem ou não carácter, é culta e inteligente, como se veste, se tem princípios, personalidade e sentido de humor, se exibe um olhar meloso e terno: o realmente importa é a forma como penteia os pintelhos!

7 comentários:

  1. Anónimo00:16

    Quem o conhece, acharia impossível escrever estas coisas! Que nunca perca aquilo que chama, a capacidade de não se levar a sério!

    ResponderEliminar
  2. "o que fazer à floresta...", tudo menos ideias pirotécnicas!!! ui ui ui...

    ResponderEliminar
  3. @xtk - desculpa a minha ignorância, mas que ideias são essas???!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:39

    Caro h, muito obrigada por ter perdido o seu tempo em responder à minha questão: "será que os homens preferem as mulheres não depiladas?"

    ResponderEliminar
  5. @vanity - sinceramente, espero que tenha gostado da resposta!

    ResponderEliminar
  6. eheheheheeheh...vai à wikipédia, eu dou uma pista: tem a ver com fósforos acesos :)

    ResponderEliminar
  7. xtk ... depois de me virem à mente várias respostas que não posso dar, nem neste blogue, retiro-me pela esquerda baixa, murmurando: esta mulher é perigosa!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!