terça-feira, outubro 09, 2007

Câmara Municipal de Beja

António Saleiro (na foto roubada ao Expresso, o jovem Saleiro), na esteia do que eu disse aqui, do que melhor do que eu escreveu António Revez, vem defender uma lista de independentes para concorrer às próximas eleições autárquicas.
Limito-me a deixar um dado insofismável: está lançado o debate autárquico...

Actualização: É axiomático que o debate autárquico está lançado, goste-se ou não. E o facto de Amilcar Mourão ter fechado a porta a coligações com o PS, admitindo o apoio a Movimentos Independentes, é apenas mais um dado. Que de certeza terá respostas! Por ora, deixamos referências para outros blogues, onde se discute a próxima Câmara Municipal de Beja, prova a afirmação que deixámos!
- Alvitrando;
- Pontapé na Lógica;
- Rádio Pax;

Actualização 2 : João Paulo Ramoa falou hoje!

ADENDA: Por lapso meu, que publicamente me penitencio não fiz referência à posição de João Espinho, que também defende uma solução com Independentes...

6 comentários:

  1. Era tão bonito ouvir e sentir da parte de certos "protagonistas" partidários, que o futuro da cidade, do concelho e da região (mesmo que isso implicasse, e implicaria, cedências, compromissos, entendimentos)estaria sempre à frente dos interesses partidários. Especialmente daqueles interesses de fundo psicanalítico, em que os partidos têm obrigatoriamente de se demarcar dos outros para ver se encontram a sua identidade perdida...

    ResponderEliminar
  2. Ah, acrescentar, para não subsistam dúvidas, que um dos eventuais destinatários do comentário anterior é o senhor Amilcar Mourão.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:01

    nunca e demais lembrar esta bela quadra (http://www.joraga.net/gruposcorais/pags/02outrasObrasX.htm), julgo que se referia ao progenitor da S. Exa.,mas quem sai aos seus...não e de Genebra,lol!!

    ResponderEliminar
  4. @john homles - o progenitor de quem?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:51

    do sr do bigode, basta ver o site acima descrito, mas ouvir o poema...e' um verdadeiro luxo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:54

    Pessoalmente, não acredito num conjunto de independentes candidatos à Câmara se tiver por fundamento saleiros, mourões e outros que tais.

    Tal coligação só poderá valer com gente, para além de independente no papel, que também seja em ideias. De que me serve um "tio" que cuja cabeça reflecte o que pensa o saleiro, etc.?!

    Acho curioso que figuras gradas locais dos partidos, ao não conseguirem tomar a autarquia pelo seu trabalho/ideias, se queiram propôr a faze-lo pela mão de independentes.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!