sexta-feira, outubro 05, 2007

Televisão...

... em dia feriado, que convida a perdurar os tin tins no confortável sofá, deixo a televisão ligada! Por uma qualquer avaria que me impede de ver o único canal que realmente interessa - o Hustler - deixo a TV ao ligada, enquanto tento ler alguma coisa.
Nas primeiras horas da tarde, tenho a agradável surpresa de descobrir que a Júlia Pinheiro ainda existe e até tem um programa. Hoje a convidada foi Felicia Cabrita, por quem assumo e confesso nutrir profunda embirração! Não sei explicar porque tanto me irrita, porque reconheço que é toda boa: deve ser a minha implicância com as gajas boas, que têm a lata de não me acharem sexualmente desejável!
Primeira surpresa: afinal Cabrita é sobrenome: sempre pensei que fosse uma alcunha que os amigos lhe davam!
O tema era inevitavelmente o Caso Maddie: a senhora "jornalista" lá explicou com a imparcialidade e objectividade que o jornalismo exige porque tem a absoluta certeza que os pais mataram a miuda. E explicou que os jornalistas ingleses são facciosos e parciais...

Agora pela noite, uma entrevista a Medina Carreira pelo Mário Crespo. Uma vergonha! Como é que a televisão ainda perde tempo a entrevistar uma das mais lúcidas pessoas deste patético país!

Termino com duas rapidinhas:
- As forças armadas vão contratar os Securitas para garantir a Segurança! Palavra que não é piada: é mesmo o Ministério da Defesa a gozar connosco!
- Catalina Pestana, essa heroína nacional, que costuma andar com pastéis de nata na mala (como no dia em que se encontrou com Bibi) veio a público dizer que ainda há pedofilia na Casa Pia. Durante quatro anos dirigiu a Instituição, mas apenas alertou as autoridades na véspera de sair! Palavras para quê?!!

1 comentário:

  1. Essa das forças armadas, realmente!

    No caso casa Pia há muita coisa ainda mal contada, e outras demasiadamente contadas....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!