domingo, setembro 28, 2008

A barbie...


Quando esta manhã estava a sair da Missa, parei para acender um cigarro e quando tinha a beata na mão ouvi uma outra confidenciar com uma velha que para ali estava: as mulheres de hoje são todas umas pêgas.

É o tipo de frase que me irrita: acho intolerável que se confunda a maioria com a totalidade. Por outro lado, não devemos culpar as gajas, que elas são umas vítimas, sem culpa de serem quase todas umas cabras.

Desde a mais terna idade, que são envenenadas com modelos de conduta errados e devassas, pensadas por mentes diabólicas, numa tríade de quatro partes, envolvendo feministas lésbicas (passo a redundância), comunistas, publicitários e capitalistas, numa conspiração engendrada pelos países árabes contra o mundo ocidental. Tomemos como exemplo a Barbie, esse símbolo plasmado da futilidade feminina (se o pleonasmo me é permitido), que nos é vendido sobre a ternurenta capa de uma boneca mimosa e inofensiva, um divertimento inócuo para as mais tenras petizes, escondendo em si vis e repugnantes perigos para a formação pessoal das nossas pequenas meninas, porquanto têm como divã uma boneco cujo único objectivo na vida é comprar acessórios e levar com o Ken, tem um corpo de sub nutrida, veste-se com roupinhas de rameira e, para cúmulo, vende-se a qualquer um que pague 50 Euros! Serei o único a não compreender o que perpassa na cabeça de um pai que oferece à sua filha menor uma boneca destas? Onde está a policia, sempre tão leste na arte de esfregar a caneta no bloco das multas, que não prende estes tarados obscenos, que oferecem este presente às suas filhas esta boneca diabólica, com toda a certeza expectativa de mais tarde viverem da abundância do proxenetismo familiar? Serei o único a perceber que um pai que oferece esta boneca à filha, comete o crime de proxenetismo na forma tentada e futura?

Honestamente: quem cresce rodeado deste simbolo da podridão e do pecado é condenável por chegar à idade adulta e andar a investigar que mistérios se escondem nas intimidades dos Kens?


5 comentários:

  1. Que post mais ingénuo!

    Acha que a Barbie quer saber do Ken para alguma coisa?
    Então e o Action Man, serve para quê?

    A Barbie é só loura...não é burra.
    Já devia saber disso.

    ResponderEliminar
  2. bom, não vejo que mal tem uma criança, curiosa de saber o que é a vida, que perigos se escondem à espera... indague por entre as pernas do ken!
    o pior é a desilusão da cueca de plástico!

    ResponderEliminar
  3. Cotinha, que saudades...
    Agora que eu já me tinha esquecido das suas teorias sobre a bonequinha fashion.

    Beijinho e espere que fique por aqui!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:50

    Barbie loves ken but fucks with Action Man.

    Na vida real é também assim. Há pra i putedo que nunca mais acaba.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!