domingo, setembro 28, 2008

comPUTAdores...

Acho vergonhoso esta coisa do metrossexual do licenciado Sócrates começar a distribuir computadores pelos putos ranhosos da escola primária!
O dinheiro gasto neste disparate não era muito mais útil para assessores?
Vamos esquecer o politicamente correctos e ser honestos: porque razão dar portáteis aos pobres? Toda a gente sabe que os pobres têm carrapatos e os dedos sujos, cheios de muco e ranho!
Dar portáteis aos pobres é uma irresponsabilidade! Os pobres têm doenças e estas doenças são contagiosas: se lhe damos os portáteis, estamos a aumentar o risco dos vírus informáticos! Por outro lado, para que serve um computador se eles vão trabalhar nas obras?
PS 1 - A foto é uma piada para pessoas inteligentes: as minhas desculpas aos leitores!
PS 2 - Eu sempre disse que ele voltava, blá, blá, blá... e até disse ao meu primo blá,blá... mais o cão e o gato blá, blá,blá,blá... e isto e aquilo... blá, blá... mas aqueloutro e este e blá,blá, blá. e ele está bebedo e blá.. porque coiso e tal e sim, claro que pois e mais blá, blá, blá...

4 comentários:

  1. Um grande VIVA para si. Confesso que já tinha saudades. Tinha a certeza de que haveria de voltar, porque há vicios que são muito dificeis de deixar.

    ResponderEliminar
  2. noctivaga - Não gosto de vícios: mas sou viciado nos meus prazeres...

    ResponderEliminar
  3. Ah sim, e computadores de nome Magalhães aumenta ainda com toda a certeza o meu gosto juvenil.;P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:44

    Olá H. Olá Olá.
    Já ouvi falar nesse tal de Magalhães, mas não estou muito dentro do assunto.
    Essas ofertas é só para quem está na escola primária, ou tem efeitos retroactivos.
    Já agora como me incluo no PS1 vou arriscar. Terá sido a foto tirada na cerimónia de entrega dos diplomas de licenciatura do maior metrossexual do n/ País?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!