segunda-feira, julho 03, 2006

Selecção Portuguesa de Futebol

(foto roubada de http://www.fotocommunity.de/pc/pc/pcat/210974/display/6058469, retrando um jogo de Portugal no Mundial)

Gosto de futebol. Gosto de ver a Selecção. Acho perigosa e nojenta a cobertura televisiva dos canais generalistas, com largas centenas de horas dedicadas a futebol, com reportagens que se repetem até à exaustão, blocos de pseudo noticias, desfilar interminável de banalidades e trivialidades.

É inqualificável obrigar-nos a ver dezenas de reportagens sem interesse em telejornais, como se o país e o mundo estivessem em stand by.

No entanto, que fique escrito: comove-me a importãncia sociológica para os emigrantes dos feitos desta Selecção. Não fico indiferente ao facto de aqueles 23 estarem a devolver-nos o orgulho de ser portugues. Obrigado!

1 comentário:

  1. Anónimo17:12

    "É inqualificável obrigar-nos a ver dezenas de reportagens sem interesse em telejornais, como se o país e o mundo estivessem em stand by."
    Obrigar-nos? quem? a quem? eu só vejo o q quero e tv cada vez menos ...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!