sexta-feira, setembro 22, 2006

Editorial...

Os blogues dos meninos grandes descobriram este meu humilde cantinho. E, mesmo sem contadores, por causa dela e dele, percebi que começaram a vir a esta casa!
Agradeço a gentileza deles, mas fiquei meio apreensivo. Gosto de dizer todos os meus disparates aqui, sem pensar que alguém me está a ler.
E como isto é anónimo mas não muito, já sabem quem sou (Dahn... como é que TU podias ter a menor dúvida que isto é meu!!!).
Mas não me vou chatear; vou continuar a escrever todas as minhas parvoices, quando tive vontade e sem me deixar prender a este cantinho.
E faço questão de continuar a brincar, irei voltar a por fotografias da Ana Drago vestida e a deixar as minhas impensadas reflexões para quem se der ao trabalho de as ler!
Eu fico por aqui: V. Exa, façam como entenderem!
PS - como estão a decorrer as aulas na tropa? E porque raio a música, desporto e ingles são opcionais???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!