quinta-feira, setembro 21, 2006

O prelúdio do fim...

A notícia anda pelas Rádios locais aqui do feudo, mas não tem nada de novo.
O MCES boicotou a construção das novas instalações da Estig; o Estado essa truculenta e sinistra Entidade, voltou a demonstrar a sua falta de carácter e recuo numa decisão que já estava tomado, voltando a provar que não é uma pessoa de bem.

Mas a noticia não parece preocupar ninguém; desde logo a culpa será do IPB (não dirigentes, mas TODOS) sempre incapazes de explicar a sua importancia para a cidade e para a região. E começa a ser tarde.
O Ministro GAGO, que parece ser competente em ciência, não gosta nem tem paciência para o Ensino Superior; mas tem dois sonhos: acabar com o ensino privado, acabar com o Ensino Superior no interior do país.
A aviltante situação da Estig – a quem o MCES recusa instalações alegando que as existentes são suficientes e recusa novos cursos por falta de instalações – é a prova provada das intenções do actual Ministério. Mas… parece que ninguém se importa…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!