terça-feira, abril 17, 2007

Serviço Público

Conforme informação que só pode ser fidedigna, veiculada pelo site da organização muçulmana Ahmadiyya o consumo da carne de porco "«transforma heterossexuais em homossexuais». A afirmação está a provocar polémica entre os gays de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã." (Está aqui, não fui eu que inventei).

Pessoalmente ... só tenho uma dúvida: se um gajo, que é macho, comer umas porcas, também vira bicha?

2 comentários:

  1. Fogo! se isso fosse verdade tava lixada!tanto que eu gosto de uma febrinha de porco preto!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:34

    lool! sem comentários.. religiões à parte eu cá continuo a comer a minha febrazinha e a gostar de gajas...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!