quinta-feira, abril 26, 2007

Volta Inverno, estás perdoado...

Confesso que já estou farto da Primavera! Este calor ordinário que deixa as pessoas possuídas. Sejam honestos, não estão fartos de, para onde quer que olhem, só verem mamas? Que mania esta das pitas e das menos pitas, de aos primeiros raios de tímido sol, irem com obscenos decotes passearem as mamas pelas ruas da cidade, cafés e bares! Ainda por cima aquelas mamas horrendas, todas empinadas, altivas de bicos insidiosos a tentarem desviar-nos do caminho da virtude!
E o que dizer desta moda das cuecas de fio dental? Minhas leitoras, vocês acham mesmo que os homens apreciam esse novo hábito das calças descaídas exibindo cuequinhas de fio dental pretas e vermelhas? Ou essas mini mini mini saias, que mal tapam um umbigo, que, quando estamos distraídos a pensar nas coisas verdadeiras importantes, os nossos olhos tontos abstraem-se de pensamentos profundos, porque essas vossas amostras de saias não se cansam de exibir essas mini mini cuequinhas!
Percebam uma coisa: fio dental, serve para colocar na boca: é mesmo as vossas cuequinhas que desejam na nossa boca?
Por falar em cuecas; e essa mania de não usar? Eu sei que tem estado calor, mas, andar de grelo ao léu é refrescante? Ou pelo contrário até as deixa mais quentinhas?
Ontem sai à noite para beber um copo; senti-me enojado com a exibição gratuita de mamas, cus, pernas! Uma tristeza! É nestes dias que tenho pena de não ser muçulmano, onde as mulheres são sensuais, se sabem preservar, se dão o vestido valor.

Muito honestamente: há algo mais sexy que uma mulher coberta com o véu? Essas sim, devem foder como umas malucas!

5 comentários:

  1. Anónimo10:31

    e eu que tinha um bocado de carne entre os dentes e nao sabia que tipo de fio dental utilizar para o tirar, se umas cuecas se...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:33

    na volta ja nao se uzam cuecas porque a malta leva o tempo todo a tirar carne dos dentes

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:03

    Deviam ser proibidos estes trajes modernos! Um homem não é de ferro e os problemas vêm a seguir...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:59

    pena é certos seres do sexo masculino teimarem em usar fatinho...fatinho esse k os tapa tds...=)

    k

    ResponderEliminar
  5. Tapam tudo, excepto quando há algo descosido ...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!