quarta-feira, abril 11, 2007

As mulheres são Taradas por sexo!!!

As mulheres são todas umas malucas. É um facto sobejamente conhecido, insofismável, que as mulheres passam todo o dia a pensar em sexo. Mas esta verdade, como outras incontestáveis, tende a ser escamoteada!
Vamos aos factos; nem nos vamos deter nas evidências: se pensarmos na mulher que acorda, vai ao wc e lava as partes íntimas: acham que somos tontos e não percebemos que quando os dedos lá passam não estão a pensar na higiene pessoal?
A mulher veste-se; são os três mil cremes, o baton, a depilação, o rímel, o blush (que só usam porque a palavra tem a sonoridade de outra coisa), as meias de ligas, as cuequinhas dentais, as mini saias, os decotes, os soutiens que espevitam ou aumentam as bolhas, etc: alguém acredita na treta de que o fazem para se sentirem bem com elas próprias? A treta de se valorizarem???
Mais. Gaja que é mulher passa o início da manha a correr (os putos, o pequeno almoço, levar à escola, o parvo do marido ensonado aos puns pela casa a atrapalhar); enfim, a mulher que é gaja, passa a manha a correr! Corre, porque tem que ir, mas, vai e volta, logo vem: ou seja, o correr é uma forma de vir-se, ainda que metafórica!
Porque as mulheres não andam a pé? Porque adoram montar-se no carro e agarrarem-se ao manípulo! Ou seja, pensamentos pecaminosos, cheios de malícia, que elas têm! Vão para o trabalho! Qual a única razão que as mulheres trabalham fora da tranquilidade do lar? Para conhecer gajos! Enquanto o coitado do esforçado marido está a ganhar pela vida, as gajas estão confortavelmente nos empregos, galando os gajos, flirtando, namoriscando! Ou outras coisas que rimam com roda!
Está a chegar o Verão; ou seja: época das dietas. Reparam no que elas comem? Cenouras, tomates, pepinos, bananas, grelos, uma salada russa, salada de bacalhau, etc: tudo comidas com conotação sexual!
Regressam a casa, depois de um dia que dizem ter estado a trabalhar e gritam ao coitado do marido para as ir ajudar para a cozinha! Claro que a palavra é código, afinal de contas os putos estão a ouvir; quando a mulher diz, querida vem à cozinha, quer dizer “vem-me ao cuzinho”; a troca da vogal, é só para disfarçar!
O acto de fazer o almoço; já antes expliquei o que significa, por isso não me repito. Mas o mesmo se aplica às restantes refeições; agarremos no exemplo de fazer um bolo! Primeiro acto: bater, mexer, provar, mete-lo no forno, engolir para ver se está bom: é a exacta discrição de uma relação sexual!
Depois a treta da lida da casa; lavar e esfregar; vamos ser honestos; a mulher apenas lava a roupa pelo prazer de esfregar!!! Pior ainda com a mania de lavar o chão; o que leva uma mulher a andar de esfregona e vassoura pela casa: o prazer de passar meia hora por dia agarrada ao pau! E logo um pau daquele tamanho, que só poucos de nós podemos ombrear (para quem não percebe indirectas, estou a incluir-me no lote!!!!)!
E o que dizer da história de as mulheres ficarem em casa e os homens irem ver futebol com amigos e beber imperiais! Outra enorme tanga; os homens são expulsos do conforto do lar, induzidos a irem para cafés e bares mal frequentados, expostos a terríveis doenças, porque as gajas querem ficar sozinhas em casa, para verem os canais pornos! São tão egoístas, que colocam a sua satisfação orgásmica à frente dos interesses da família. Sim, porque o que todo o homem deseja é passar o fds em casa e não ser obrigado a ir sair com outros machos, também eles espoliados da tranquilidade do lar!
Durante anos, foi um dos maiores segredos da humanidade (a par da fórmula da coca-cola e das preferências sexuais do José Castelo Branco): porque as mulheres vão aos pares para a casa de banho? Evidentemente para espreitar as coisinhas umas das outras!!
A mulher é tão tarada por sexo, que até pensa nisso nas horas mais impróprias! Discordam? Pensem comigo: quem já assistiu a uma mulher, deitada na marquesa, de pernas escancaradas, com várias pessoas a olhar para a sua intima intimidade; repararam nos gritos??? Que gritos são aqueles se não um valente orgasmo?

11 comentários:

  1. é a chamada insustentável leveza do ser...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:54

    as mulheres são msm taradas....mas olhe k os homens n!!!! lol

    k

    ResponderEliminar
  3. TANTA MAS TANTA PENA DE A REALIDADE NÃO SER ASSIM.
    É QUE A MULHER NORMAL(DISSE NORMAL)APENAS TEM UMA SEMANAZINHA DE RESSAIMENTO, O RESTO DO MÊS É UMA DOR DE CABEÇA PEGADA.
    ABRAÇOS


    É SÓ RIR CONTINUA

    ResponderEliminar
  4. Tenrinho... segundo dizem, uma semana por mês, já não é mau!!!

    ResponderEliminar
  5. h em que cidade longuinqua é habita mesmo??!!! :P
    ;) abraço bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:18

    Claro que pensamos. Mas não pensamos é constantemente, porque nesse caso seríamos homens!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:52

    Eu por mim falo...não sou tarada por sexo, mas penso bastante, e quando a companhia assim o exige,ou melhor, assim o 'desperta', pois claro, mais penso, e se der mais pratico, obviamente!
    Há quem diga que as mulheres não gostam de sexo, e que estão sempre a inventar desculpas para não o praticar!Não sei quem terá sido o infeliz que se lembrou de o dizer, mas uma coisa é certa, deve ter sido algum homem que nunca conheceu nenhuma mulher, ou então é gay!E isto é como tudo: há homens e homens, e há mulheres e mulheres...Não somos todos perfeitos, nem todos iguais, nem gostamos todos das mesmas coisas!FELIZMENTE!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:56

    oh sim ptraicar sexp so numa semana do mes e ja nao e mau?!isso e pras mulheres e homens morrerem...a kem nao aguente 3 meses knt mais umas semaninhas...nem todos somos iguias mas isso e indepensavel a vida eheh na brinca...knd a mulher dixer a uma homem k lhe doi a kabexa...nem vale apena ela tomar comprimidos ela k pratike sexo paxa logo e tiro e keda, melhor remedio kexe nao ah lo0l...

    ResponderEliminar
  9. estava pra não comentar ehehe pois achei q era só pra rir ;p

    mas pronto, ao ler os comentarios

    ihihih

    tenho q confessar q é verdade, q eu pelo menos penso e gosto muiiito de sexo...

    será normal?...

    =/

    ahahaha

    pois sempre ouvi dizer q não ficava bem numa menina / senhora assumir tais gostos e pensamentos... sob pena de ficar posta de parte da sociedade (e rotulada com muitos nomes feios pelos machos e até pelas femeas invejosas)

    ;p

    ups...


    eheheh

    mas 1 coisa não consigo perceber... se ainda há quem não goste ou evite praticar... e falo de mulheres claro... não será pq muitos homens falam falam falam mas...!?!?!

    ehehehe

    bem... mais não digo... pois pra quem não ia falar, agora está dificil de me calar

    LOL

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:50

    Se calhar as mulheres dizem q tem dôr de cabeça pq está farta de fazer sempre sexo com o mesmo homem... e se, por acaso, fazem mal... não é dor de cabeça... é q precisa de outro homem!!!... Nao achammm???!!! lool
    MB..
    Desculpem por meu Portugues!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:50

    Quanto ao tema do post, tenho a certeza que o tal H, deve estar a descrever as mulheres da familia dele lololol

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!