sexta-feira, dezembro 29, 2006

Concurso de Ideias

Vamos ajudar o Xico! (que bem precisa de ouvir vozes diferentes!!!)
Onde situar o chamado "Mercado dos Ciganos"!
Desde aqui lançamos um repto aos leitores da blogosfera regional: sugerir uma localização; por mim, desde já, prometo ceder à tentação de sugerir a Praça da Republica (não o blogue, refiro-me aos espaço vandalizado pelo Polis) que até teria interesse para revitalizar o centro histórico.
Ideias, há por aí?

2 comentários:

  1. Anónimo12:33

    Por mim ... é sítio que não frequento nem sei do que se trata ... ao que me dizem parece que S. Exas. os lelos, lelas e lelinhos já boicotaram o recnto da ovibeja ... porque é que a "cambra" nã faz um centro comercial para estes "comerciantes" junto ao novo bairro residencial onde vivem ... pobre cidade de Beja em que a cambra não assuntos mais importantes onde intalar o mercado dos ciganos e dar cobertura à comercialização ilegal de produtos de contrafacção!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Boa ideia a do comentário anterior! Só que, eles não vivem só ali, esse sítio criava logo má vizinhança. Se fecharam o actual, se hoje foi a última vez em que se venderam produtos contrafeitos nesse local, a câmara certamente já terá arranjado outro local.

    Mas já que falas de ideias: Que tal o Quartel do Exercito? Desenrrascou a câmara na questão das escolas primárias, logo, nessa questão poderia ajudar também. Além disso, será um óptimo exercício para os militares em "guardar" essa gente toda e certificar que não houvesse nenhuma infracção....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!