sexta-feira, dezembro 15, 2006

Estou preocupado...

Estive a olhar para as estatísticas do blogue! E fiquei preocupado!
Em relação ao nome, sei bem que é péssimo e não desconheço que falta um R. Pode ser que mude: há sugestões?
Mas... dizia: estive a ver Keyword Analysi, ou seja, as palavras pelas quais chegam a este blogue! Algumas não estranho: o nome do blogue, beja, o nome do gajo deste blogue. Mas outras deixam-me preocupado; acho que terei de rever o rumo editorial: "ano novo", "como organizar um ano novo" (não seria melhor ver no site inoperacional da CMB), "mariquices", "carla matadinho", "puta da carolina salgado", "lingua cortada", "cuecas rasgadas" (este achei piada) e ... como os animais sao TARADOS no matadouro!! Este matou-me!!!

2 comentários:

  1. sugestões:
    carla matadinho de cueca rasgada
    animais tarados ide pó matadouro
    delirios duma p*** bimba
    lingua cortada (assim apenas)
    mariquices ireflectidas
    então são boas ou não?

    ResponderEliminar
  2. Optimas... assumo q são optimas! Com excepão da ultima, que pode ser mal interpretada!! LOL

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!