sexta-feira, dezembro 22, 2006

Pensamentos Soltos - II

Sabendo que em Beja vamos ter Ano Novo com o Toy, quem é que se vai dar ao trabalho de ir a Albufeira ver o André Sardet, Luís Represas, Boss Ac e a Melanie C?
Estes algarvios são mesmo parvos...

9 comentários:

  1. Anónimo16:08

    é verdade...m kem tera sido o estupdo k prefere ir p o algarve ver grandes musicos do k ficar na bela cidade k é beja a ver o toy...
    sendo eu de faro concordo plenamente....estes algarvios são mesmo parvos...

    k

    ResponderEliminar
  2. e quanto custa o bilhete p o grande toy??nõ me digas k é à borla??!!

    ResponderEliminar
  3. Saltos Altos... se fosse a pagar, havia clientela??

    ResponderEliminar
  4. ups, não me tinha lembrado desse pormenor...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:55

    K eu saiba vivemos em democracia, certo? Só assiste quem quer. Não gostam do senhor k vai cantar, nem de bilhetes à borlicse, sigam para o Algarve. Para vós(e para mim também) uma excelente passagem de ano.

    ResponderEliminar
  6. Meu Caro Anonymus..
    mais que uma vez neste espaço (e fora dele) falei sobre o Ano Novo de Beja!
    Claro que estamos em Democracia; mas, se estar em democracia é aceitar que a CMB escolha quem entender para a festa, tb é democracia defender que na minha opiniao os 9000 contos para o Toy são um atentado ao bom senso!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:14

    Deve existir oposição claro, mas construtiva. Já pensou em sensibilizar a população em deixar a sua opinião junto dos serviços camarários? Uma caixa de sugestões? Talvez construindo se consiga algo, nunca destruindo. E como sabe as criticas são sempre mal ouvidas e têm o dobro do peso, até a forma como são ditas é importante. Quando as criticas são feitas já o dinheiro está gasto...
    Bem lá no fundo sei que não é assim tão amargurado e revoltado só precisa de muito amor. Bj

    ResponderEliminar
  8. Meu caro/a Anónimo/a,
    alegadamente sabe quem aqui escreve com pseudónimo! Sendo esse o caso, por ventura não desconhece que em outros locais deixo as minhas opiniões de rosto descoberto!
    E se me conhece, sabe que abuso de uma frase: não gosto de me fazer notas pelos problemas que causo, mas pelas soluções que apresento!
    Sobre as sugestões para a CMB, faço-o amiúde; a questão é: são ouvidas?
    O charme da independência é exactamente opinar, bem ou mal mas em consciência, sem estar preocupado com cores! E... cada vez mais.. sou daltónico!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:34

    Por muito estúpido que pareça também sofro da mesma doença. E a minha opinião ninguém a compra, mas continuo a afirmar que construir é sempre a melhor saída, mesmo que não seja fácil. Sem rodeios e verdadeiramente, eu sei que tem muita seriedade e honestidade, mas a troca de opiniões é muito saudável.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!