quinta-feira, dezembro 07, 2006

Estamos todos de luto!



Roubei a foto a estes: http://ante-et-post.weblog.com.pt/Sam%20Jones%20-%20George%20Clooney%20em%20LA%20home2.jpg Brigadinho!

George Clooney (praticamente um sósia meu) vive um momento complexo da sua vida, ao qual todos nos devemos solidarizar. Conforme em boa hora aqui informa, morreu o porco com quem o actor dormia.
“Max, o porco de estimação de George Clooney, morreu sexta-feira passada, deixando o actor norte-americano «triste». As informações são do assessor de Clooney, que garantiu que o porco, de 18 anos e 130 quilos, morreu de causas naturais e era tratado «como um membro da família».
Segundo noticia a BBC, o animal dividia a casa com o actor e às vezes também a cama. Clooney disse ao jornal norte-americano USA Today que não pretende ter outro animal de estimação. «Max preencheu todas as minhas necessidades», afirmou o actor, acrescentando que o porco «tinha um grande papel» na sua vida: o animal era uma companhia habitual nos sets de filmagem e o actor admitiu que o seu relacionamento com Max tinha sido «o mais longo» da sua vida. “
Onde andam as Associações de Defesa dos Animais? Por quase o mesmo Michael Jackson teve direito a julgamento mediático.
Por outro lado… não deixamos de sentir algum consolo: se Ele pode dormir com porcos, não nos devemos sentir culpados por dormir com uma porca qualquer!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!