segunda-feira, março 05, 2007

Momento Cosmopolitan versão Maria

No tempo da outra senhora, a um Gajo para ser Homem bastava beber vinho e fumar, cheirar a cavalo, bater nas mulheres e usar roupa apelativa. E ter um pau grande, obviamente!

Depois da Revolução Vaginal, a vida tornou-se complicada para o macho! Agora temos de tratar bem a sogra, lembrar datas de aniversários de tudo e mais alguma coisa, tomar banho quase todos os dias, usar perfume e gel, cortar as unhas (mesmo dos pés!!!), mijar e ter de fazer pontaria, subir e baixar o raio da tampa da sanita, ter extremo cuidado com os pelos da barba, arrumar a roupa que usámos, saber cozinhar e lavar casas de banho, ser especialistas em cunnilinguis (para quem não sabe, é a versão feminina da mamada), ser meigos e carinhosos, sensíveis, escutar os problemas dela, descobrir onde fica o ponto G (esse mito urbano), ser amantes impiedosos, levar os putos à escola e ao ballet (mesmo os filhos), ver apenas três jogos de futebol por semana, não fumar em casa (já nem falo em arrotos e pedos), não sair à noite com os amigos (nem de tarde!!!), não olhar para as mulheres que semi-vestidas nos ameaçam o olhar, reparar quando usam roupa nova ou mudaram milimetricamente o penteado, mimar as amigas dela, sem excessos!!!

Minhas queridas leitoras: ainda estranham porque há tanto gay por aí?

3 comentários:

  1. eheheh...mudam-se os tempos...e é se kiserem se não vão-se queixar ao sindicato dos machistas-em-vias-de-extinção...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:47

    e ainda bem k os tempos s mudam.... kt ao aument d gays la isso é kom eles....m s um homem vira as costas a um minimo "problema" k lhe aparece a frent entao isso não é um homem, m sim um rato lol

    k

    ResponderEliminar
  3. haha!está veridico!o que um homem faz para agradar às mulheres...cada vez são mais dificeis...
    como solução de recurso há sempre as bifas do algarve que ainda sabem apreciar o verdadeiro macho latino que cospe no chão e bate na mulher!lol!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!