segunda-feira, março 19, 2007

Violência Conjugal (ou de género, como ora se diz...)



Partilho com os meus leitores um problema que me inquieta! A minha vizinha de cima é reiteradamente vítima de agressões pelo namorado!
É rara a noite que não desperto pela madrugada com ela a gemer, gritar, urrar, com um tom de sofrimento na voz que me faz perder o sono!
Durante incessantes horas, ela roga, ela implora e ele continua insensível; oiço-a gritar "ai meu Deus", "ai Jesus", "Não, não, não". Ele cruel e impassível, vocifera "Toma, toma, toma", "Eu sei como é que gostas" e ela, vencida pelo pavor e pelo medo, lá berra um "Sim, não pares, é tão bom"! Do que consigo perceber, ele bate-lhe (são audíveis os estalos!), deve joga-la contra a parede, porque passo horas a ouvir os móveis a baterem, quer a cama do quarto, quer na cozinha, quer na sala
E utiliza objectos para lhe bater; sei-o, porque no outro dia ouvi-a a dizer "esse pau mata-me!!
Mais. As agressões não são apenas físicas; muitas vezes ele insulta-a e maltrata-a; diz-lhe "isso minha putinha","minha vaca deliciosa" entre outras coisas que o pudor e a vergonha não me deixam escrever!
Já pensei em ir à polícia! Mas ... ela nega as agressões; nos dias em que me cruzo com ela nas escadas, nas manhas seguintes, após passar toda a noite a gritar de pavor e medo, finge ter num rosto um enorme sorriso, pinta os olhos de forma a dar a entender que brilham!
Sinto-me a desesperar; há momentos em que penso trazer a pobrezinha cá para casa, só para deixar de sofrer as malícias de um namorado violento!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE FAZER SEXO HUMMMM, HUMMMM

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:43

    Luís Pestana: Dahhhhh!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:55

    Concordo plenamente Luís! Vamos denunciar todos os casos de sexo louco e selvagem! Eu desprezo pessoas que o praticam! Coisa nojenta!

    (Agora experimente algo diferente: leia o texto até ao fim, vai ver que vai ficar surpreendido com os seus próprios comments!)

    ResponderEliminar
  6. ó Luis abre-me essa pestana

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:13

    coitada da pobrezinha =)

    k

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!