sábado, março 03, 2007

Filhos da Puta



Manuel Bento não foi apenas um símbolo do Benfica; foi também um enorme símbolo de Portugal. Na semana da sua morte, quando no estádio se cumpria um minuto de silêncio, a claque principal do FCP teve uma atitude asquerosa, nojenta e ordiária! Essas bestas são o pior do desporto!

Em boa hora, os verdadeiros adeptos de futebol, tiveram a elegância e o bom senso de abafar os filhos da puta, mostrando o lado bonito do futebol!
Só por isso, hoje vou torcer por um grande portista: Jorge Costa!

3 comentários:

  1. Anónimo14:44

    realmente só mostraram aquilo que já se sabia...que são uns nojentos sem formação nenhuma...enfim..far-se-à justiça no final do campeonato...
    Tiago

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:01

    curiosamente são mesmo é todos iguais.
    posso-me perfeitamente recordar do assassinato de um adepto leonino, através do lançamento de um very light numa final de taça entre Sporting e Benfica.

    nesta situação também a principal claque do benfica foi a principal responsável por tal e a justiça nacional, para não variar muito, fez pouco juz ao nome.

    sei bem que a Juve Leo será pouco melhor mas faltas de respeito não se podem esperar de inergumenos como esta gente!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é superior a essas merdas todas!
    Só a chegada, hoje, a Paris, ao campo do PSG não deixa ninguém indiferente! Parecia que estavam à porta do Estádio da Luz!
    Há algum clube no mundo com a mística do Benfica?
    Penso que não!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!