quinta-feira, março 08, 2007

Mamas!

Babando, digo, olhando para a foto em cima (que roubei à Saltos), fui invadido por uma reflexão: o que explica a obsessão dos machos pelas mamas? Que estranha mania esta de espreitar para todos os decotes que invadem abruptamente o nosso inocente campo visual?
Vamos ser honestos e objectivos: o que são mamas? No fundo são bolhas! umas maiores que outras, com bicos maiores ou menores, mais ou menos saltitonas, mas não deixam de ser meras protuberâncias perdidas no meio dos corpos femininos (ok.. e alguns masculinos!!). Mais. Para que servem as mamas? Dar leite (ou receber…), permitir segurar alguns vestidos mais ousados e, de quando em quando, umas dentadinhas! Podem estar valências justificar tremenda loucura? Entendo que não!
Até porque, digam-me leitoras, conhecem homens que recordem com orgulho os tempos em que eles mamavam as respeitáveis mamas das admiráveis mãezinhas?
A razão só pode ser outra! A crua, nua e ignóbil inveja! Os homens têm um desejo recalcado de ter mamocas; por isso se atiram violentamente às mamas alheias, agarram, mordem, esfregam, lambem, beijam, chamando-lhe suas, prova inegável do desejo oculto de as terem!
Mais: atentem à expressão mamada; obviamente que etimologicamente decorre de mama! Então que razão leva um homem a implorar uma? Obviamente que o recalcamento de não ter mamocas, procurando no acto um consolo quase espiritual, metafísico, religiosos: o que sentem naquele momento são apenas reminiscências do puro sentimento de experimentarem a inocente ternura infantil de procurar o leitinho no corpo de outro! Inveja de não terem o privilégio de amamentar crianças, que os empurra para esta necessidade de alimentar adultas!
De certa forma, faz manter viva a criança que há dentro de todos nós! Mulheres do meu pais! Hoje que é o vosso dia, não deixem de impedir que morra a inocência infantil dos homens portugueses...

4 comentários:

  1. Anónimo17:44

    Espera aí! Bolhas? BOLHAS?

    Isto são bolhas ooo00o0ooooo000oo0!!!

    Isto são mamas (.)(.)

    Bolhas...ai ai...

    M

    ResponderEliminar
  2. As mamas são como a PlayStation - Foram feitas a pensar nas crianças, mas os pais é que brincam com elas.

    ResponderEliminar
  3. Um bom par de mamas e o resto é treta!

    ResponderEliminar
  4. esta abordagem à metafísica questão das mamas (mamocas, mamonas...) está espectacular, simplesmente pueril k é na verdade a grande roda motriz da "fome" masculina por algo que se mame, em toda a envolvência que o reflexão da sucção acarreta...
    parabéns pelo post pois julgo ser o espelho das recondidas pulsões que movem o mundo (masculino e feminino)...mas tenho k rir com o texto ehehehhehehehehehh

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!