segunda-feira, março 26, 2007

Se os Grandes Portugueses são estes...




















eu quero ser Espanhol!
PS - claro que é um concurso; mas... não meditar nisto...

4 comentários:

  1. bem me parecia k optei bem pelo csi...

    ResponderEliminar
  2. Só me apetece emigrar...

    ResponderEliminar
  3. Sobre os personagens que ocupam os dois primeiros lugares, penso o seguinte:
    "Salazar atrasou e isolou Portugal várias décadas e é na sua quota parte, responsável pelo estado em que ainda o país se encontra.
    Álvaro Cunhal tentou fazer o mesmo á sua maneira, mas ninguém o deixou."

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:12

    Realmente vivemos num país ou de loucos, ou de gente que não pensa...Parece que as gerações mais antigas, já se esqueceram da fome e miséria que passaram, para não falar das constantes vigilâncias da PIDE,e da proibição da liberdade de expressão...Isto do que sei, porque felizmente não vivi nesses tempos (já nasci após o 25 Abril),mas ouço meus pais e avós contarem com os olhos 'rasos' de lágrimas todo o sofrimento que foi 40 anos de ditadura!Dizem q Salazar deixou o país rico, cheio de 'barras' de ouro, mas de que nos serve isso agora, se Portugal está na bancarrota e ao nível dos paises comunitários,somos os últimos em tudo: educação, saúde, economia...Tanto que foi amealhado para nada!E à custa do sofrimento, sempre do povo, dos fracos e oprimidos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!