sexta-feira, março 16, 2007

Boatos - I

Dizem por aí que o Júlio de Matos tem um novo Director do Serviço de Urgências: ao Dr.º Xavier, desejo sorte! Bem precisa...

6 comentários:

  1. Anónimo16:23

    Lol Lol Lol o dr xavier apresenta 1 invejável curriculum, é o homem não muito certo na hora certa e no local certo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    Ora aí está, o homem que veio salvar a honra do convento, pois porque a Moderna de Beja, ainda funciona num antigo convento...Melhor escolha seria impossivel, Dr. Chambel!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:34

    Faz-me é espécie, o dr. Chambel 'arranjar' p/o departamento de direito, um prof c/o dr. H Xavier, pois ele até passa em orais alunos que nem sequer lá aparecem para as fazer, ou então, estão chumbados e ele passa-os todos com 11 valores!!MEUS DEUS,OS FUTUROS JURISTAS ALENTEJANOS ESTÃO ENTREGUES A ESTA INTELIGÊNCIA PRODÍGIO!!E NÃO HÁ UMA INVESTIGAÇÃO QUE VENHA SÉRIAMENTE VER A MISÉRIA QUE P'LA MODERNA DE BEJA SE PASSEIA...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:21

    Esta noite tive um sonho: os alunos iam para casa mais cedo e depois recebiam uma cartinha/circular com beijinhos e abraços e muitos rebuçados. Infelizmente quando falamos dos sonhos, eles depois não acontecem. E desta vez, será assim?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:56

    Talvez alguns se realizem, mas a maior parte não...Isso já me diz a minha experiencia na vida, que apesar de ainda não ser muita, já me ensinou algumas coisas...e a maior parte delas...são todas desagradáveis e decepcionantes!Hje em dia, infelizmente é assim que o ser humano funciona...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:40

    Comunicado a quem de interesse:
    Um grupo de alunos, interpelou pelas 18.30 do dia 22/03, nas instalações da Univ.Moderna de Beja, o coordenador do Dpto. Direito,Dr. Humberto Xavier, acerca da situação actual do departamento que dirige. Apresentaram-se os diferentes problemas que são do conhecimento geral e, que naturalmente, preocupam todos os alunos que são conscientes e responsáveis, relativamente ao corpo docente do curso de Direito.
    O sr. Coordenador escutou atentamente e chegou às seguintes e 'brilhantes' conclusões, que transmitiu aos alunos presentes: 1-Que os problemas já não são recentes e que vêm do tempo do Dr. Lince Faria e dos 'fedelhos' que ele colocou a dar aulas na universidade;2- Que o Dr. Ludgero Escoval(ou 'factor L' c/ele lhe chamou!)só foi contratado para 'limpar' a casa, porque 80% ainda estava contaminada;3- Que o dr. Ludgero Escoval ou 'factor L' era considerado ainda uma maior 'porcaria' do que aquela que estava incumbido de 'limpar';4-Que o dr. Ludgero Escoval e o dr. João Chambel estão 'algemados' um ao outro e, que não há chave para abrir as algemas(??!!);5- O dr. Humberto Xavier desconhece as razões porque estão os dois 'algemados' e, que não encontra solução para o problema(??!!);6- Que se o dr. Ludgero Escoval sair, a 'casa caí'(??!!).
    Perante estas afirmações, os alunos presentes interpelaram o dr. H Xavier, se ele c/coordenador do Depto Direito, tinha coragem p/ pôr em ordem toda a confusão e problemas gerados atendendo, ao que consta sobre o seu perfil em estabelecimentos de ensino superior onde esteve (Univ. Independente, Moderna de Lisboa e Setúbal), revoltou-se e ficando muito inquieto e nervoso, disse que nunca tinha estado numa universidade como esta, que era uma 'casa de intriguistas' e começou a vociferar obscenidades que não iremos aqui reproduzir, por respeito aos estimados leitores e alunos! De seguida, afastou-se e concluindo disse ainda que dia 23/03 às 20.00h iria reunir c/ três 'doutorados', em que um deles era o dr. Chambel e os outros dois não sabia os seus nomes, quando um dos discentes o questionou sobre a identidade dos mesmos!Disse que desconhecia os nomes, tal como desconhecia a designação do verdadeiro órgão que tais 'doutores' integravam!!
    Ora vejam, carissimos alunos e quem de interesse se não estamos no 'bom caminho' para se reerguer uma universidade!?Está tudo esclarecido?...Ou melhor, ESTARRECIDO?!...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!