quinta-feira, março 29, 2007

Os homens e as gajas boas

Quais os requisitos para que um homem qualifique uma mulher como um gaja boa? Esta é uma pergunta que inquieta as mais acutilantes obras de investigação sociológica, também conhecidas por revistas cor-de-rosa!
Também nós, o Ireflexoes, que no caso sou apenas eu, realizamos variadíssimos estudos, conclusivos como os da OTA, o que nos permite chegar à conclusão que há anos atravessa o espírito humano!
O que para um homem faz com que uma mulher seja uma gaja boa é … ter pouca roupa! Uma gaja quase despida, é sempre uma gaja boa!
Os críticos e os puritanos vão contradizer-me; alegar que nem todos os homens pensam assim! Sim! Terão razão! Há homens que não pensam assim: chamam-se paneleiros!
Agora macho que é macho, arrota, peida e chama boa a qualquer mulher que mostre mais carne do que oculta! As mamocas (bolhas, como antes expliquei) podem ser grandes, pequenas, descaídas, arrebitadas, uma ou até três, que, desde que estejam visíveis, a malta olha e gaba! As mamocas mais feias do mundo, quando desnudas, tornam-se apetecíveis bolhas!
E que dizer das pernas? Há por aí homens que se preocupe se as pernas são esbeltas, elegantes, musculadas, firmes? O que a malta quer é que estejam à mostra; a qualidade da perna é inversamente proporcional ao tamanho da saia! E digo mais, minhas leitoras: se o vosso marido/namorado/"desenrascador" vos disser: "já vistes, que pernas feias ela tem?"; tenham cuidado: ou anda a come-la ou a tentar!
Um cu bom? Desde logo, é um que se possa utilizar!!! Porque se for só para ver, há revistas da especialidade! E depois, macho que é gajo, depois do quinto whisky, qualquer cuzinho é um bom rabo; mesmo o dos amigos, quanto mais o das amigas!
A questão do rosto? Não há caras feias! O que há são homens que ainda não beberam o suficiente; mulher feia à meia noite, é girinha às duas, bonita às quatro e às seis da manha é linda de morrer!
E o que dizer da vossa celulite (da das outras, que as minhas leitoras não têm!): acham mesmo que quando tiram as calcinhas a malta está preocupada com a celulite? Acham mesmo que é para aí que a malta olha? Já alguma de voz ouviu a frase: “não querida, coito anal agora não quero, porque se vê a celulite; passa-me a patareca se fazes favor!”?
Minhas queridas leitoras, querem ser gajas boas? Esqueçam os ginásios e as dietas, ignorem os cremes, poções e mezinhas: DISPAM-SE! E vão constatar: tal como os nossos pénis, o vosso ego também vai subir!

10 comentários:

  1. Anónimo23:04

    Ehehehe...excelente como sempre!!

    MAS:
    Vocês homens gostam é de ver as outras despidas!
    Porque se é a vossa gaja que fica boa ao olhos dos outros machos, voces não acham lá grande piada.

    :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:32

    Concordo plenamente com o anónimo, pois se a voss é boa para voçes e p os outros ate porrada ha no meio...

    P.S: ja a sec k n vinha aki, confess la k j sentia saudades minha lol...bjs

    k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:59

    Acho que essa conversa � ridicula e s� revela que �s um idiota que n�o tem o minimo de respeito pelas mulheres. � por demais evidente que essa conversa revela que nenhuma rapariga bonita se interessa por ti. E sabes porqu� Eu explico... Porque �s ignorante!!! Sim, porque uma pessoa que compara uma investiga�o sociol�gica a uma revista cor de rosa s� pode ser muito ignorante.

    ResponderEliminar
  4. @nónimo 9.59 - Convido-o a ler outros textos do que chama "Momento Cosmopolitan, Versão Maria"! Depois, poderá ter uma opinião diferente de quem escreve estes textos!
    Aceite os meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:08

    Vim aqui parar por acaso e de certeza que não vou perder o meu tempo de mulher ocupada e inteligente a ler estes textos. Ainda assim estou curiosa, sugira-me um texto que revele alguma inteligência. Talvez me surpreenda.

    ResponderEliminar
  6. @anónima - coisas inteligentes escritas por mim, não será fácil de encontrar! O que lhe sugeri era ler alguns dos textos, para tentar compreender o seu espirito e, quiçá, ficar a pensar de outra forma! Ou, caso não queira perder o seu tempo com textos irónicos, caso goste de pintura, poderá ler os comentários a quadros (rubrica: porque hoje é sábado!)
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:20

    Infelizmente para si aquilo que escreve não são textos irónicos, mas sim textos porcos. A ironia é uma arte que o senhor não domina. E quem lhe disse o contrário mentiu-lhe.

    ResponderEliminar
  8. @anónima: é a sua opinião, que discordo, mas respeito! Como acredito, que como mulher ocupada e inteligente, também respeitará quem pensa diferente de si!
    A unanimidade é algo desmotivador!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:28

    Acabei por ler alguns dos seus textos. Não são assim tão maus. DE facto surpreendeu-me. Continue...mas tente ser um pouco mais comedido nos seus comentários. Podem dizer-se coisas engraçadas sem cair em exageros.

    ResponderEliminar
  10. @anónima 9.28 - Esses textos deixaram de ser parte deste blogue: há cerca de um mês resolvi parar para repensar e decidi não continuar essa rubrica!
    Muitos dos leitores desconhecem quem escreve este blogue e os textos são mal interpretados; outros leitores, conhecem o autor destas linhas e consideram estes textos incompatíveis com a minha vida académica!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!