"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sexta-feira, agosto 21, 2009
Desculpem incomodar...
... mas já alguém reparou que daqui a um mês vamos eleger um novo Primeiro-Ministro para os próximos dois anos?! Sou o único a constatar que a campanha está a ser paupérrima e patética?
2 anos? Por talvez não haver uma maioria absoluta de nenhum dos Partidos? Não sei até que ponto não séria bom não haver uma maioria absoluta à esquerda. Está mais que provocado que em Portugal, haver maiorias absolutas é mau. Mas também como a Esquerda anda... É uma grande confusão o que se passa na Política em Portugal.
Um aspecto que acho muito engraçado e prova como temos maus políticos, é quando os jornalistas perguntam a um dos candidatos o que pretendem fazer, eles respondem como sempre: baixar o desemprego, aumentar os salários, diminuir as listas de espera para cirurgias, etc etc. E eu pergunto: como se faz isso? Que medidas vão tomar? Como vão arranjar o dinheiro? Que o desemprego deve diminuir e essas ideias todas já todos os Portugueses chegaram lá, até os mais burros, agora COMO fazer é que é mais difícil e isso ninguém sabe (pelo menos os políticos).
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
2 anos? Por talvez não haver uma maioria absoluta de nenhum dos Partidos?
ResponderEliminarNão sei até que ponto não séria bom não haver uma maioria absoluta à esquerda. Está mais que provocado que em Portugal, haver maiorias absolutas é mau. Mas também como a Esquerda anda...
É uma grande confusão o que se passa na Política em Portugal.
Um aspecto que acho muito engraçado e prova como temos maus políticos, é quando os jornalistas perguntam a um dos candidatos o que pretendem fazer, eles respondem como sempre: baixar o desemprego, aumentar os salários, diminuir as listas de espera para cirurgias, etc etc. E eu pergunto: como se faz isso? Que medidas vão tomar? Como vão arranjar o dinheiro?
Que o desemprego deve diminuir e essas ideias todas já todos os Portugueses chegaram lá, até os mais burros, agora COMO fazer é que é mais difícil e isso ninguém sabe (pelo menos os políticos).
LOL
ResponderEliminarTinhas que meter aqui o Santo António? (pelo menos acho que seja ele)
Espera pelo tempo a arefecer e depois a campanha aquece!
Santo António?! Ná, nã me parece.
ResponderEliminar