Se não estivesse escrito em português diria que se tratava do padre Ksawery Knotz qe escreveu o “Kama Sutra Católico” pois este sim é um padre muito á frente. LOL
A placa que consta na imagem do seu post não diz nada que possa ser absurdo. Existem muitos padres casados em Portugal mas deduzo que, sobre este assunto o H não saiba muito :). Um padre casado um sacerdote dispensado do ministério. Um bom Domingo para si.
Também quero ser padre casado e ter direito a parque reservado! É só previlégios, não rezam missa, tem direito a mulher e a parque de estacionamento! O Padre é Sr. Padre e a esposa não é Sra Esposa porquê?
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Se não estivesse escrito em português diria que se tratava do padre Ksawery Knotz qe escreveu o “Kama Sutra Católico” pois este sim é um padre muito á frente. LOL
ResponderEliminarA placa que consta na imagem do seu post não diz nada que possa ser absurdo. Existem muitos padres casados em Portugal mas deduzo que, sobre este assunto o H não saiba muito :). Um padre casado um sacerdote dispensado do ministério.
ResponderEliminarUm bom Domingo para si.
Leia-se "um padre casado é um sacerdote dispensado do ministério"
ResponderEliminarSe "um padre casado é um sacerdote dispensado do ministério" será que esse senhor ainda é padre?!
ResponderEliminarDAAAAAAAAAAHH
Portugal no seu melhor! Não sei o que é mais caricato se a foto se alguns comentáriozinhos se "caca"
A propósito, onde fica essa anedótica sinalética?!
ResponderEliminar;)
Padres evangêlicos podem casar-se - daaaahhhh!!!
ResponderEliminarAnónimo das 12.29 comentário de caca será o seu. Reafirmo: UM PADRE CASADO É AQUELE QUE ESTÁ DISPENSADO DO MINISTÉRIO.
ResponderEliminarDAAAAAAAAAAAAHH
Também quero ser padre casado e ter direito a parque reservado! É só previlégios, não rezam missa, tem direito a mulher e a parque de estacionamento!
ResponderEliminarO Padre é Sr. Padre e a esposa não é Sra Esposa porquê?