segunda-feira, agosto 03, 2009

Qual a sua opinião sobre a ...

21 comentários:

  1. fazes perguntas... dificeis...

    ResponderEliminar
  2. Por falta de oportunidade ainda não assisti a nenhum dos espectáculos marcados.
    No entanto julgo que tem sido proveitosa esta iniciativa que tem levado musica/dança/cinema a diversos bairros e locais de beja, dando-lhes alguma animação de verão.

    ResponderEliminar
  3. Daniel03:36

    Uma (e desclpa a minha expressão) MERDA porque epa é uma coisa sem a minima piada e que só serve para fazer campanha eleitoral para angariar votos ao publico mais velho desta cidade...como fizeram em exemplos anteriores onde o caso mais flagrante foi o festival da juventude que por fim até viria a ser um fiasco...lol
    Por estas e por outras e que eu penso que esta cidade precisa de sangue novo e penso que pulido valente pode ser essa pessoa...e mesmo que venha a falhar de uma coisa tenho a certeza msm que o seu mandato seja fraco de certeza que acabará mesmo assim por ser bem melhor que o seu anterior...

    abraço e continuação de boas ferias

    ResponderEliminar
  4. Boa intenção*, patética execução...

    *no entanto a intenção politica ulterior é tão patética como a execução

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:38

    Julgo que é uma boa iniciativa, (como já tem acontecido em anos anteriores)é uma forma de animar alguns bairros e zonas da cidade. Já tive a oportunidade de assistir e vejo que não só as pessoas da zona em que decorre a iniciativa que vão ver, mas pessoas de outras zonas da cidade. não vejo isto como politiquice e caça ao voto.

    ResponderEliminar
  6. Acho que a animação de espaços públicos é sempre uma iniciativa de louvar. O tipo de animação isso sim poderemos discutir. Apesar de gostos não se discutirem, penso que uma ideia rebuscada não trás nada de novo...falta de imaginação. Não concordo com alguns lugares onde as sessões se realizam e cada vez que vejo uma iniciativa em beja pergunto-m sempre se esqucem do castelo..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:08

    É uma tontaria esta conversa de que tudo o que se faz é eleitoralismo, se entendermos por eleitoralismo a tentativa de agradar ás pessoas então devemos em verdade dizer que todos as autarquias são eleitoralistas porque esse é um dos objectivos da governação "agradar aos governados" se o conseguem óptimo estão no bom caminho se não no dia das eleições os governados dizem de sua justiça.
    Sobre a iniciativa em sí considero meritória esta ideia de tocar vários públicos em vários locais da cidade, é bem esgalhada e não quero saber se é nova, se é original de quem, quero sim saber que a cidade vista como palco de vários eventos é uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  8. Sílvia14:38

    Hoje no Penedo Gordo vai ser exibido o "Amália". Já pensaram na quantidade de pessoas que não teriam acesso a isto, senão através de iniciativas deste tipo? Nomeadamente, os Velhotes e quem não tem carro ou dinheiro para ir ao cinema. Se bem conheço a minha terra, poucos faltarão. Em politiquices não me meto, mas agradeço obviamente iniciativas como esta.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:19

    Olá, Silvia...
    Infelizmente é só nestes períodos que os gabinetes/divisões sócio-culturais das Câmaras Municipais se lembram dos idosos da tua terra, tal como acontece com a minha, mesmo sendo num concelho diferente...
    Sabes, eu recordo-me de uns desenhos animados com o Dom Quixote e o Sancho Pança. O Sancho Pança para fazer andar o burro, colocava uma cenoura e o burro ao vê-la, começa a andar...
    Estou farto de ser o burro e estou farto das cenouras dos políticos (eu não quero piadas de natureza sexual!)

    Brafma, o Mouro

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:49

    peço desculpa, mas quem é a Ani?!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:57

    Dizer que só se lembram dos idosos nestas alturas do ano no caso de Beja é até ofensivo se quiser ser sério tem de reconhecer que ao longo destes anos todos tem sido centenas as iniciativas dirigidas a eles isto para não falar do Centro do Lidador da Beja Sénior, Universidade Sénior e muitas mais, por isso um pouco de seriedade dava geito não? Mesmo para um Mouro

    ResponderEliminar
  12. "Centenas de iniciativas"!!!!
    AHAHAHAHAHHAHAH. Frase do ano.
    Trezentas? Quatrocentas? Quinhentas?
    AHHAHAHAHHA

    ResponderEliminar
  13. Eu acho bem mas não concordo!

    ResponderEliminar
  14. A carroça preta ainda está no sítio e em condições.....

    ResponderEliminar
  15. Anónimo11:34

    A iniciativa é boa, mas as pessoas não são burras...não se esquecam disso.Quem é da cor da camara continuara a votar pcp, seja com anibeja ou não.
    Quem não é, não vota e aproveita na mesma a animação.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:36

    Já cheguei tarde mas ani ... o quê?! Não sei o que é nem em que cconsiste!

    ResponderEliminar
  17. Há quem veja política em tudo - estranho!

    Além disso, se não há nada, criticam! Se há algo, criticam - estranho, de novo!

    Criticar por criticar, deve ser isso...enfim!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18:30

    Há quem veja política em tudo e também há quem FINJA não ver aquilo que salta á vista de qualquer pessoa: a campanha do PCP (ou será CDU?) que por detrás de centenas (lol) de iniciativas em ano eleitoral tenta esquecer o que prometeu e não fez no resto do mandato.

    Cada um vê aquilo que quer ... enfim!

    ResponderEliminar
  19. Último anónimo:

    Cada um vê o que quer e há quem veja muito mais nos eventos do que eles realmente representam. O que eu vejo é que é cultura (pelo menos a maior parte deles...), logo, visito esses eventos e divulgo-os. Sempre houve eventos desses e este ano há mais, ok, estamos em ano eleitoral, e ainda bem. Agora, apenas acusar esta câmara de eleitoralismo é ter palas na cabeça. Outras câmaras de outras cores fazem precisamente a mesma coisa. Sendo assim, para muitos artistas portugueses, a crise económica passa completamente ao lado. Era tão bom se todos os anos fossem anos eleitorais :)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo00:10

    Coisas menores, bem ao estilo do comunismo, não podem fazer grandes coisas, se não dava nas vistas.

    ResponderEliminar
  21. Animação medonha, com características a roçar o comunismo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!