Ter uma posição política, ou mesmo militar num partido como é o meu caso, não significa andar cego e surdo em relação ao que os outros fazem ou dizem. Sou leitora assídua deste blog por várias razões: 1. acho o humor do H fantástico, 2. as suas intervenções como cidadão oportunas e pertinentes, e 3. respeito a sua forma de estar na vida política da nossa cidade. Apesar de nem sempre concordar com ele...
Concordo plenamente, sou um Homem de esquerda, mas no entanto, apoio a Dr. Manuela Ferreira Leite. Onde está a incongruencia, porquê apoiar Sócrates que governa mais à direita? Não me revejo numa coligação PS-BE-PCP; no entanto tenho receio do PSD-CDS; porque não experimentar o que parece impossivel, PSD e a verdadeira esquerda. A sintese nasce da antitese. Gostaria de ver uma entrada deste género neste blog, Hugo se consideras pertinente, pensa numa hipotese deste género.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Ora bem.
ResponderEliminarEu cá me queria parecer que também davas para o outro lado.
O PSD...... claro.
As minhas convicções são publicas e conhecidas e estão no editorial do blogue!
ResponderEliminarConcordo plenamente!
ResponderEliminarTer uma posição política, ou mesmo militar num partido como é o meu caso, não significa andar cego e surdo em relação ao que os outros fazem ou dizem.
ResponderEliminarSou leitora assídua deste blog por várias razões:
1. acho o humor do H fantástico,
2. as suas intervenções como cidadão oportunas e pertinentes, e
3. respeito a sua forma de estar na vida política da nossa cidade.
Apesar de nem sempre concordar com ele...
Concordo plenamente, sou um Homem de esquerda, mas no entanto, apoio a Dr. Manuela Ferreira Leite.
ResponderEliminarOnde está a incongruencia, porquê apoiar Sócrates que governa mais à direita?
Não me revejo numa coligação PS-BE-PCP; no entanto tenho receio do PSD-CDS; porque não experimentar o que parece impossivel, PSD e a verdadeira esquerda. A sintese nasce da antitese.
Gostaria de ver uma entrada deste género neste blog, Hugo se consideras pertinente, pensa numa hipotese deste género.
Irei escrever umas coisas sobre as legislativas, daqui a mais uma ou duas semanas!
ResponderEliminar