A meio desta manhã um cidadão de etnia cigana estacionou indevidamente o carro numa artéria principal da cidade. Um agente da PSP estava perto e assistiu! O condutor saiu do veículo e foi interceptado pelo agente da PSP que o mandou retirar o carro do local. O condutor anuiu, regressou ao carro e seguiu!
Simples! Porque as coisas muitas vezes são bem mais simples do que nos tentam fazer crer!
Simples! Porque as coisas muitas vezes são bem mais simples do que nos tentam fazer crer!
e no entanto......
ResponderEliminar...não sejas assim tão ingénuo, porque até nem és parvo ;)
ResponderEliminarPois mas n passa disso...
ResponderEliminare eles fazem tanta coisa errada...
e ninguem vê, nem chama a atenção
A ´mesma notícia se em vez de um seguissem vários individuos de etnia cigana nessa mesma viatura. Ler o que está().
ResponderEliminarA meio desta manhã um (vários)cidadão(s) de etnia cigana estacionou (estacionaram) indevidamente o carro numa artéria principal da cidade. Um agente da PSP estava perto e assistiu! O condutor saiu do veículo e foi interceptado pelo agente da PSP que o mandou retirar o carro do local. O condutor anuiu (agrediu física e verbalmente o agente), regressou ao carro e seguiu (fugiu)!
Simples! Porque as coisas muitas vezes (não) são bem (tão) simples do que nos tentam fazer crer!
Esclareço - o que relato, foi o que vi, esta manhã!
ResponderEliminarE assim mesmo é que deve ser. Porque todos somos cidadãos, logo todos temos que ter regras, direitos e deveres. O mal da nossa sociedade é fugir aos ciganos e não os responsabilizar pelas suas acções ou não os fazer cumprir os seus deveres.
ResponderEliminarEm vez de fugirmos dos ciganos devemos sim "obrigá-los" a cumprirem as regras como qualquer outra pessoa.
Epá eu até compreendo os agentes da autoridade...
ResponderEliminarOra pensa lá comigo!!!O agente interpela o lelo este vira-se e diz-lhe que se ele não se sacudir dali rapidamente lhe roga uma praga que ele há-de andar 5 dias de caganeira, ora o "pelícia" pensa assim - Que sa lixe!!!Com o ordenado que me pagam, fora a compra da farda, não me sobra que chegue para comprar tanto papel higiénico, vou mazé c.... na cena e esconder-me ali atrás duma moita a multar os meus semelhantes que comem e não estrabucham!!!
Faria o mesmo comentário se não se tratasse de um cigano?
ResponderEliminarLG - Faria. Até porque o comentário não se relaciona com a etnia cigana, mas com as forças de segurança!
ResponderEliminarDefendo a autoridade do Estado que tem como missão obrigar ao cumprimento da lei: sejam banqueiros, sejam minorias!
@H só um á parte... os banqueiros, para o bem e para o mal, tambem são uma minoria, diferente, mas uma minoria.
ResponderEliminarhá bem mais ciganos que banqueiros...