sexta-feira, agosto 21, 2009

O h e o IPBeja...

Nos últimos tempos têm existido uma imensa curiosidade em procurar o que escrevo sobre o IPB e sobre os seus dirigentes. Uma absoluta perda de tempo: não critico publicamente a Instituição onde tenho a honra de trabalhar, nem os seus dirigentes - actuais ou passados - cujo trabalho respeito. As minhas divergências são expostas nos locais próprios! Mais. Se um dia entender que devo criticar publicamente algo relativo à Instituição, irei fazê-lo de forma aberta, informando a Instituição.
Disse-o ainda no tempo da Moderna: as pessoas existem para servir as Instituições, não para se serviram da Instituição.

5 comentários:

  1. Anónimo01:02

    "as pessoas existem para servir as Instituições, não para se serviram da Instituição"

    É bem verdade mas nem sempre é assim e, como sabe, o sr. JPV tem-se servido bem de variadas instituições para seu benefício próprio.

    ResponderEliminar
  2. Todo e qualquer post neste blogue é motivo para tentarem politiquice...

    ResponderEliminar
  3. Parabens. Atitude correctissima.

    ResponderEliminar
  4. há é pouca gente a viver sob essa máxima... e politicos então... rarissimos...

    @anónimo 1:02

    Sobre o JPV não sei... á muito que está em mertola terra que não "frequento" mas sobre o pcp/cdu tenho a certesa que sempre se aproveitaram das instituições... quis o infurtunio que os tres concelhos que mais "frequento" sejam pcp/cdu e salta a olhos vistos que se servem das instituições o recente caso de beja é um entre muitos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:34

    Disse-o e provou! Continue sempre igual!
    LR

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!