quinta-feira, novembro 16, 2006

Cheguei ao final do século XX

Depois de alguns meses a viver no período pós-medieval, entrei hoje no final do século XX.
Explico. Por razões intimas e pessoais, irrelevantes neste contexto, estive nos ultimos meses privado de bens essenciais, da nova geração.
Refimo a Internet e televisão. Em relação ao acesso à rede, adquiri um sistema péssimo que quase que me permite navegar, ainda que em tumultuosas àguas.
Sobre a TV, a coisa complica. E deixo aqui umas breves notas.
Tentei adquirir o serviço de televisão por cabo. (não falo em nomes, porque não quero fazer publicidade aos filhos da puta da Cabovisão).
Depois de me prometer no prazo de 4 dias (sim, monopólios de facto são assim) o serviço foi-me negado, alegando-se uma qualquer dívida de há 5 anos. Depois de repetidos pedidos de explicações, sempre frustrados, não consegui contactar ou ser contactado por nenhum representante da empresa, para esclarecer a situação, não obstante de já o ter feito no longínquo ano de 2003. Numa caciquismo intolerante e ignóbil, fui impedido de aceder ao serviço.
Desisti: discutir com idiotas é cruel porque nos tenta arrastar para o nível deles e ganham por experiência...
Escolhi outro caminho: aproveitando a ignorância da contra-parte, fiz de forma alternativa a subscrição do pedido; tudo correu como o esperado; mais 4 dias de espera e marcação da ligação do serviço (onde já o esperava um descodificador) para as duas da tarde.
Então não é que aqueles camelos só chegaram às 7?
Garanto: se eu pagasse pelo serviço, desistia ja hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!