domingo, novembro 19, 2006

Sexo e modelos anoréticas

Enquanto a SIC nos fala das maravilhas do sado-masoquismo (longe vão os tempos do saudoso tau tau na bundinha, bem empinado ... upps!!) comecei este post sobre algo sério:
a morte da modelo brasileira Ana Carolina!

Não vou repetir o que já todos escreveram. Apenas me limito a comentar a reportagem da RTP com algumas agências de modelos nacionais, estas refutavam ligações entre o mundo da moda e a anorexia! Haja hipocrisia!
Boa parte das Agências de Modelos, também cá do burgo, mas sobretudo internacionais, sã covis de vícios, com uma desavergonhada exploração de adolescentes, com a complacência dos pais e mãezinhas, que abdicam das suas obrigações paternais para verem os meninos e meninas nas revistas e desfiles.
Os factos sao irrefutáveis: boa parte destas agências, explora miúdas de 15/16 anos, completamente impreparadas para o controverso mundo da moda; boa parte delas, tem uma breve passagem como modelo e uma longa como puta, digo, prostituto.
Anorexia, cocaína, álcool e prostituição estão no ADN de muitas das Agências de Modelos. O desmentido de hoje é um insulto à inteligência e ao bom senso.
Centrando-nos na anorexia: esta é promovida pelas Agencias e Criadores de Moda, que tentam impor um padrão de beleza absurdo.
Eu gosto de gajas boas: aquilo não são nem gajas boas, nem mulheres bonitas! Que a morte de Ana Carolina não seja apenas mais
um numero numa estatística já demasiado longa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!