segunda-feira, novembro 20, 2006

Misantropias


Gosto de estar só, mesmo rodeado de muita gente.
Não me confundam: não sou anti-social; apenas gosto da minha solidão melancólica.
Adoro perder-me no meu mundo, fechar-me sobre as minhas tontas divagações, emergir-me nas minhas tristezas e batalhas imaginárias.
Porque inventaram esta estúpida necessidade de vivermos num mundo de alegria e contentamento; há algo errado em ser triste e só?
Porque raio há este vício de vivermos felizes para sempre e fodermos como coelhos?
Gosto do silêncio; gosto de ouvir o silêncio, de beneficiar dos meus prazeres solitários.
Este sou eu. E não chateio ninguem!

1 comentário:

  1. Anónimo20:20

    Pois...eu não!
    Tenho uma visão, sobre mim e o mundo, muito filantrópica!!!

    Por vezes também me sinto como tu, mas não sei lidar com esse "sentimento" e entro um cadito em pânico!!!

    Gosto de viver em alegria e contentamento e gostava de viver para sempre e foder como coelhos!

    Esta sou eu, e chateio muita gente!

    Beijos

    Magali

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!