"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, novembro 30, 2006
Comércio TradiCHINAl
Preocupada com a problemática da extinção do comércio tradicional na cidade, a Câmara Municipal de Beja procura soluções. Esta é mais uma boa e inteligente prática.
Por falar em boas ideias: felizmente posso entrar em 2007 a ouvir o Toy!
Parece-me que ainda não se percebeu o abismo para onde a nossa cidade caminha. Lá chegaremos! Seremos cada vez mais uma "coitada" a servir de atracção internacional. Indígenas de tanga, envelhecidos e, o pior de tudo, embrutecidos.
a malta brinca mas a coisa é mesmo séria, a china town tá mesmo de pedra e cal, eu k sou da cidade não gosto nada de pensar k estamos a perder terreno... i'll be back...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Beja está na m****
ResponderEliminarParece-me que ainda não se percebeu o abismo para onde a nossa cidade caminha. Lá chegaremos! Seremos cada vez mais uma "coitada" a servir de atracção internacional. Indígenas de tanga, envelhecidos e, o pior de tudo, embrutecidos.
ResponderEliminara malta brinca mas a coisa é mesmo séria, a china town tá mesmo de pedra e cal, eu k sou da cidade não gosto nada de pensar k estamos a perder terreno...
ResponderEliminari'll be back...
ah e já agora essa noticia do toy é fantástica, tenho k passar o ano p cá e é uma novidade espectacular, ehehehehehehheh...
ResponderEliminarNikonman,
ResponderEliminara culpa é de nós todos! Neste momento, silêncios são cobardes! Mesmo que sejamos "iluminados".
xtk,
imperdível; até porque por 9.000 contos, deve ser um espectáculo especial: haverá gajas?