sexta-feira, novembro 24, 2006

Má Lingua

Na sua crónica de opinião no Correio do Alentejo, o deputado municipal João Espinho escreve:
"E o que Beja precisa, é mesmo, de mudar de vida.Primeiro, esta Câmara deveria ter como prioridade um corte profundo nas despesas supérfluas. Quanto se gasta em comunicações? Quantos telemóveis estão distribuídos por quantos funcionários? Quantos quadros levam diariamente para casa os automóveis de serviço, seja à hora do almoço ou ao fim do dia? Quanto é que se gasta em combustível? Quanto custam ao erário público as emissões diárias radiodifundidas da responsabilidade da Câmara Municipal de Beja onde se anuncia meia dúzia de banalidades? Qual é a despesa com o Boletim Municipal, esse órgão de propaganda das obras em curso? Qual é a carga, na coluna das despesas, dos centos de subsídios dados a associações que pouco ou nada produzem? Em quanto orçam as despesas nas deslocações (transporte, alojamento, alimentação) de quadros que assistem a conferências de duvidosa utilidade?"
Meu caro: e depois, quem é que ia colar os cartazes?

1 comentário:

  1. Pois, era complicado! Muito complicado. Bem...finalmente consigo em condições aceder a este "espaço". Agora vongo-me e vou comentarrrrrrrrrrrrr bués (é mesmo de quem não tem mais nada para fazer rsrs). Mas por falar em cartazes, há um sitio onde não vou permitir que colem uma foice e um martelo porque não é local para isso. Mas lá que tentam, tentam...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!