quinta-feira, março 01, 2007

Brigada de Trânsito vai para Beringel

Segundo notícia da Rádio Pax "o Destacamento de Beja da Brigada de Trânsito já iniciou a sua transferência para o novo Posto da GNR de Beringel. Ao todo são 54 os elementos que se transferem da cidade de Beja para aquela freguesia. Beja transforma-se no único destacamento do país sedeado fora da capital de distrito."

Alguns populares estão revoltados; em entrevista fictícia, um dos comerciantes com estabelecimento perto confidenciou-nos: "Estou revoltado! Vou fechar a tasca..."

3 comentários:

  1. Anónimo15:35

    de facto esse estabelecimento por perto encontra-se quase na situação do Canal Caveira depois da abertura da chamada autoestrada do sul. Primeiro abalam os GNR´S e, se as coisas correrem como aventadas, depois irão os funcionários dum estabelecimento de ensino que são clientes assíduos da casa.

    É a chamada deslocalização.. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. A tranferência do Destacamento de Trânsito nº 32- Beja do Crupo Regional de Trânsito nº 3 - Évora da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republica (GNR), para Beringel melhorou grandemente as condições de alojamento e de trabalho do respectivo efectivo (54 militares). Nos 37 anos que permaneceu em Beja, sempre existiram problemas de condições logisticas e outros afins.
    O "café do Maduro", como é conhecido, «perde», é certo, muitos frequeses (-+ 54) mas, brevemente vai "ganhar" outros tantos, ou mais, já que o Grupo Territorial da GNR em Beja vais ser reforçado com meios humanos no âmbito da reestruturação das forças de segurança.
    Abraço
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:59

    se a brigada de trasito em beringel for tao lenta como a gnr de la nem vale a pena la estrem...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!