Segundo notícia da Rádio Pax "o Destacamento de Beja da Brigada de Trânsito já iniciou a sua transferência para o novo Posto da GNR de Beringel. Ao todo são 54 os elementos que se transferem da cidade de Beja para aquela freguesia. Beja transforma-se no único destacamento do país sedeado fora da capital de distrito."
Alguns populares estão revoltados; em entrevista fictícia, um dos comerciantes com estabelecimento perto confidenciou-nos: "Estou revoltado! Vou fechar a tasca..."
Alguns populares estão revoltados; em entrevista fictícia, um dos comerciantes com estabelecimento perto confidenciou-nos: "Estou revoltado! Vou fechar a tasca..."
de facto esse estabelecimento por perto encontra-se quase na situação do Canal Caveira depois da abertura da chamada autoestrada do sul. Primeiro abalam os GNR´S e, se as coisas correrem como aventadas, depois irão os funcionários dum estabelecimento de ensino que são clientes assíduos da casa.
ResponderEliminarÉ a chamada deslocalização.. Uma vergonha!
A tranferência do Destacamento de Trânsito nº 32- Beja do Crupo Regional de Trânsito nº 3 - Évora da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republica (GNR), para Beringel melhorou grandemente as condições de alojamento e de trabalho do respectivo efectivo (54 militares). Nos 37 anos que permaneceu em Beja, sempre existiram problemas de condições logisticas e outros afins.
ResponderEliminarO "café do Maduro", como é conhecido, «perde», é certo, muitos frequeses (-+ 54) mas, brevemente vai "ganhar" outros tantos, ou mais, já que o Grupo Territorial da GNR em Beja vais ser reforçado com meios humanos no âmbito da reestruturação das forças de segurança.
Abraço
Paulo
se a brigada de trasito em beringel for tao lenta como a gnr de la nem vale a pena la estrem...
ResponderEliminar