sábado, agosto 08, 2009

Até os fornicamos...

4 comentários:

  1. Anónimo13:00

    Outra vez

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:47

    Fornicam tudo sim senhor, é bem verdade!
    Todavia, se a fornicação se virar contra o fornicador, não há que perder a esperança porque afinal "o plantel não está fechado"!

    O orelhas diz que são tudo contratações feitas de modo perfeitamente claro, calculado e suportado! Dá-me vontade de dizer também as do Madrid (também os cerca de 100 milhões de euros do ronaldo).

    Ok, sou Sportinguista, mas se fosse desta outra agremiação estaria no mínimo preocupado com o este último vôo de pardalito do Sr. Vieira..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:36

    http://alvitonacional.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:19

    À parte, só para constatar a animação que vai na cidade por ocasião de mais uma edição da feira anual de agosto: muita gente, muitos espectáculos, comércio aberto, restaurantes cheios, bichas de carros estacionados muito para além dos limites da cidade, ...

    Logo á tarde há a tradicional tourada na renonvada Arena de Beja (lol).

    Ui, se mais razões não houvesse para se gostar deste oásis na planície a feira anual de Agosto seria suficiente!

    Dá gosto viver numa aldeia assim que mais parece uma cidade capital de distrito.

    Ao que nos dizem e, ao contrário do habitual, o Cine Teatro Pax Júlia este ano não encerrou para férias? É verdade? A ser verdade, porque será?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!