quarta-feira, agosto 26, 2009

Mais coisas sobre cartazes...

Já todos sabíamos que mesmo dentro do PCP é recorrente entender que este foi o pior mandato autárquico de sempre. Mas não deixa de ser surpreendente que a CDU venha defender publicamente em Beja a Ruptura e Mudança!

33 comentários:

  1. Anónimo09:13

    Ainda bem! Finalmente reconhecem!
    Mais vale tarde que nunca...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:22

    Finalmente! Jerónimo em Beja a defender a mudança! Francisco Santos, Miguel Ramalho e os seus mais recentes clones clones (numermos 3 e 4) devem-se estar mesmo a contorcer todos!

    ResponderEliminar
  3. Pedro10:50

    Eheheheh... bem esgalhado :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:56

    Anda armado em moralista com o cartaz da Cabeça Gorda e agora faz isto? Enganar as pessoas, como se o cartaz estivesse relacionado com a Câmara?!!
    Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:12

    Por acaso H., eu bem sei que o blog lhe serve para a sátira e para a "parvoíce", a questão é que depois se torna difícil para alguns saber onde traçou a linha (quais os post´s que são no gozo e quais os que são mais a sério).

    Este suponho que seja na primeira modalidade, posto as legislativas estarem já tão próximas e as autárquicas ainda tão distantes..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:24

    Está mesmo convencido se dizer muitas vezes "dentro do PCP é recorrente entender que este foi o pior mandato autárquico de sempre" as pessoas vão acreditar nisso ou é só brincadeira.
    Já agora deixe-me dizer-lhe que acho até que você já escreveu um post para justificar a derrota do seu candidato a minha curiosidade só vai até ao facto de saber qual a argumentação, mas que o mesmo vai ser do tipo "ok o povo escolheu, blá blá a partir de agora Francisco Santos vai ser o meu Presidente desejo-lhe para ele e para a cidade o melhor blá blá e tal e coiso, vai ademitir que foi um dos grandes derrotados da noite blá blá.
    O que não deixa de ser curioso é que com a vitória da CDU em Beja dois dos grandes derrotados da noite (hugo Lança e Barriga)não são candidatos a coisa nenhuma.
    Curioso não é...

    ResponderEliminar
  7. @anónimo 11-56 - penso que qualquer pessoa com o minimo de inteligência e um pouco de boa fé, compreende que é obviamente uma brincadeira!!

    ResponderEliminar
  8. @anónimo 12.12 - Idem!

    ResponderEliminar
  9. @anónimo 12.24 - Não sei se é curiosidade eu e o Barriga não estarmos nas listas: trata-se de uma posição de ambos, de pessoas que se entregaram a um projecto por convicção, sem pretenderem nada em troca!
    Sobre os discursos de vitória e derrota, o tempo dirá! Mas.. seja qual for o resultado, sou antes de tudo um democrata e respeito a vontade popular! E não me vou refugiar em desculpas!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:10

    pois é h mas como bem sabe de boas intenções (boa fé) está o inferno cheio e em tempo de campanhas eleitorais a presunção de boa fé é algo demasiado ilidível..

    ResponderEliminar
  11. Carlos14:34

    Por falar em outdoors, já viram o Outdoor que a CDU pôs no Jardim de Bacalhau!? Aquilo mete medo e é retirar grande parte da vista às pessoas. Sinceramente não sei como é que a Câmara Municipal autoriza um monstro daqueles naquele sítio! Ah... se calhar até sei: será porque o outdoor é da CDU!? Ahhhh! Lembremo-nos que há 4 anos atrás a CDU também lá tinha um outdoor em formato MINI e até não estava mal. Agora este, muito sinceramente devia de haver um bocadinho de bom senso, não acham!?

    ResponderEliminar
  12. João Pedro14:37

    Caro H, não ligue a toda a má educação/formação que graça nalguns comentários de pessoas que a cada dia que passa estão mais viradas para dentro do seu próprio umbigo e mais perto da cegueira intelectual.
    Não ligue! E deixe-me que lhe diga uma coisa: ACREDITO muito sinceramente que a CDU perde as eleições autárquicas em Beja. Escreva isto! E quem terá ganho não será você, nem o Barriga, ou o próprio Jorge Pulido, mas sim a POPULAÇÃO DO NOSSO CONCELHO!

    ResponderEliminar
  13. João Pedro- eu não serei de certeza, porque quem não dá a cara nas listas, não pode ser um vencedor!

    ResponderEliminar
  14. @carlos - não vi!
    @ainda joão pedro - não sei se é uma questão de umbigo, ou se será o sistema nervoso que anda a atacar o humor das pessoas! E com o perdão pela imodéstia, foi uma piada que correu bem!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:54

    @João Pedro

    É grassa e não graça.

    hihihihihihihihihi

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:15

    Deixo esta mensagem devido ao titulo desta postagem - "Mais coisas sobre cartazes".

    Vocês já viram o rídiculo cartaz do Francisco Santos no Jardim de Bacalhau?! Ai santa paciência!!! Para quê aquilo tudo...e ainda por cima diz: "Beja a crescer". a crescer?! com o Francisco Santos deve ser mais é Beja a crescer em cartazes

    O homem não anda bem da tola. Não dá mostras de trabalho, apenas aparatosos cartazes...o meu voto nao apanha de certeza

    ResponderEliminar
  17. Tenho profundas divergências com o Dr. Francisco Santos, mas em momento algum usaria a expressão que não anda bem da tola. Está em campanha e tenta fazer o seu papel!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17:00

    Caros concidadãos, não se esquecer:
    - foi Jorge Pulido que fez;
    Biblioteca,
    Pax Julia,
    Piscinias,
    Campos de Jogos,
    Casas Mutuárias,
    Obras nas escolas primárias,
    apoios a várias instituições,
    Implementou as urbanas,
    etc, etc, etc (não falo nas obras da freguesias, até porque não as conheço todas em pormenor)

    Não foi também com o JP que a base passou a aeroporto ou terminal de carga.

    Falemos verdade. Jorge Pulido tem algumas ideias, mas não se pode dizer que Francisco Santo não as tem.
    Podem ser projectos diferentes, como é normal, mas não há quem seja vazio de ideias como querem fazer crer.

    Já que tens este blog, faz um favor a todos nós, apresenta aqui no mesmo post as propostas de todos os concorrentes à CMB, mas faz esse trabalho de forma democratica, sem vicios de forma, deixa o coração de lado e fá-lo de forma isenta.

    ISSO SIM, SERÁ CONTRIBUIR PARA ESCLARECER, ISSO SIM SERÁ CONTRIBUIR PARA UMA VERDADEIRA CIDADANIA.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. @anónimo - quando forem conhecidas as propostas da CDU, irei comentar as mesmas! No entanto, como sabe, as três candidaturas mais importantes, têm igual acesso à blogosfera bejense, sendo que há um blogue próximo da CDU, outro do PSD e este de um apoiante de JPV!

    Uma breve nota final: a biblioteca, pax julia, piscina, urbanas, são anteriores a este mandato!!!

    ResponderEliminar
  20. é incrivel como nenhum se identifica...pobreza de espirito...mesmo pobreza

    ResponderEliminar
  21. Anónimo21:22

    Hugo, quando me refiro a essas obras, refiro-me no sentido de todas elas serem obras executadas pela mesma força partidária, e será escusado dizer que foi sempre a mesma, até porque isso todos sabem.
    Quanto ao caro "Tenro" continuo sem saber quem é ... não me identifico porque simplesmente tenho esse direito. Pseudónimos nunca foi própriamente o meu forte.

    Esse tipo de "bocas" não são próprias de quem vive em democracia.

    ResponderEliminar
  22. @anónimo - e,,, não será pouco para 35 anos!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo14:59

    h...há 4 anos atrás não o vi tão empolgado em "mudar"!!!!...onde andava???...ou as promessas do Figueiredo não chegaram a si????...partido é partido...ou entrega-se às causas por "amizade"???...ah já me ocorreu...entrega-se "por convicção" e sem "pretender" nada em troca (justificação sua quando lhe perguntam porque não aparece nas listas) então sendo assim os que aparecem nas listas do PS "pretendem algo em troca"???!!!!

    ResponderEliminar
  24. @anónimo - Há quatro anos não sentia tanta necessidade de mudar, pelo que nunca aceitei colaborar com o Figueiredo, apesar de ter por ele estima e consideração!
    Mas acho que este mandato foi demasiado mau e mais do que nunca Beja precisa de mudar!
    Se entendi apoiar JPV é porque acredito no projecto e, desde o primeiro momento, fiz parte do grupo que pensou os pilares, o programa e uma nova forma de governação! Não por amizade, porque a minha relação com JPV era apenas de vizinho e, mesmo hoje, seria um abuso considera-lo um amigo. (ele não gosta, já me pediu o contrário, mas continuo a trata-lo por Dr!).
    Sobre a minha não participação nas listas, foi algo que sempre assumi: não por medo de dar a cara (que estou a dar), mas por não ter motivação, nem me achar competente para tal!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo20:35

    Serias mais competente para Presidente, e quanto a contrapartidas que irás ter, estamos cá para ver.
    Não te esqueças que há muitos professores que estão na tua situação ... todos querem estabilidade.

    ResponderEliminar
  26. @anónimo - já diziam antes o mesmo e os factos calaram-os. Fiz, o que tinha afirmado que ia mudar!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo11:29

    @anónimo 8:35 - Exactamente estamos cá para ver...para ver o que irá "acontecer" aos pápás, aos filhinhos dos papás, aos genros, às noras, aos amigos, às amigas, aos compadres, às comadres e aos colaboradores da EDIA....BejaCapital é uma grande familia!!!!

    ResponderEliminar
  28. @anónimo - não terá pretendido dizer, CMBeja?

    ResponderEliminar
  29. Anónimo15:29

    h...e para "combater" uma grande familia nada melhor do que...UMA GRANDIOSA FAMILIA...não em número mas em espécie!!!!

    ResponderEliminar
  30. Esta confesso que não apanhei!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo17:08

    Poisssssssssss....também não vale a pena esforçar-se...canalize a sua força para coisas bem mais interessantes...fim-se-semana à porta...um BOM para si!!

    ResponderEliminar
  32. Obrigado Anónimo, um excelente para si tb!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo20:13

    Podemos começar o fim-de-semana na praia, e a partir das 9 horas passar por Trigaches ... há festa.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!